Header
Pergunta

Pagamento de Faturas


Boa noite fórum,

Recentemente tive um problema no meu banco e acidentalmente foram cancelados os meus débitos diretos. 

O pagamento das faturas da NOS estava a ser efetuado através de débito direto e eu não me apercebi que a fatura não tinha sido paga até bastante tarde, quando a multa já tinha sido aplicada e ambas as faturas (do mês anterior e do posterior mês) foram juntas para pagar.

A NOS vai cortar-me os serviços até pagar as faturas juntas? Porque só posso pagar no próximo mês e pago ambas mas tenho receio que me cortem o serviço por não ter pago uma.

A multa é culpa minha mas irei proceder ao pagamento das mesmas, apenas não irá ser no mesmo mês em que a fatura atrasada foi emitida com a multa pois é bastante dinheiro junto.

Vou contactar o apoio ao cliente para ver se consigo resolver a situação mas queria esclarecer a dúvida aqui primeiro 

 

Obrigada a quem responder :)


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lara Sofia Silva Ribeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar.
Se pretender, podemos realizar o acordo de pagamento dos valores que tem por regularizar. 
Obrigado

Bom dia,

 

Seria mesmo o ideal para que nenhuma das parte ficasse prejudicada com o incidente. Já contactei o apoio ao cliente através de e-mail.

 

No entanto haveria outra plataforma onde o processo fosse mais rápido?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Podemos ajudar por aqui, @Lara Sofia Silva Ribeiro

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário