Header
Respondido

Pagamento de facturas


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Boa tarde,

Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.

Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?

Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?

Estou bastante desagradada com tudo isto.
icon

Melhor resposta por Ana P. 2 August 2019, 21:02

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro silveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom Dia ,

Preciso saber como posso enviar um e-mail para os Atendimento ao cliente NOS ,

devido ao fato de que ele não me permite pagar a conta do mês de maio via cartão de crédito.

 

No momento não estamos em Portugal e não podemos pagar via MB ou visitar uma loja.

Agradecemos antecipadamente!

N.: Cliente NOS Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GEORGI TSONCHEV

Está a utilizar um cartão de crédito nacional?

Não Tiago,

é um cartão Visa.

Tenho-nos pago com ela desde quando se chamava Cabo TV.

O cartão não é de um banco nacional português.

E desculpe por não ser tão perfeito português.

Recebo isso quando tento pagar online:

“Transação não autorizada.

Tentar nuevamente o Cancelar “

Muito obrigado por me responder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GEORGI TSONCHEV,

Apenas é possível utilizar cartões de crédito de bancos nacionais. 

Veja aqui outras formas de pagamento. 

Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Esqueci-me de efetuar o pagamento da fatura do mês de novembro. Como poderei pagar agora. Seria possível facultar outra entidade e referência para pagamento? Obrigada 

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Consultar Facturas/Fatura a Pagamento/Referência MB e obtém todas as informações: 

 

Dados para pagamento

Entidade

21658

Referência

xxxxxxxxxx

Valor

xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SilviaFreitas e @Jose Rodrigues,

@SilviaFreitas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Seria possível enviar uma sms com a fatura de um mês? 

33,77€?

Por enquanto, não consigo pagar duas faturas.

Para janeiro gostaria de pagar as que faltam.

Seria possível?

Obrigada.

Está a dizer que queria pagar 1 fatura de 2 que tem?

Os dados para pagamento via multibanco são os mesmos, só muda o valor, que neste caso será o da fatura mais antiga.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Risberth Rodrigues E @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Risberth Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Sou cliente a algum tempo e a tempos comecei a pagar um valor em dívida em parcelas mensalmente. Mas este mês não vou conseguir pagar devido ao meu marido ter estado desempregado e só no mês de março é que vai receber direito .. e conseguiria pagar. Como posso fazer? 
já me mandaram mensagem a dizer que daqui a 10 dias se não efetuar o pagamento me iam restringir os serviços assim como cancelar o pagamento fracionado da dívida. Haverá alguma solução? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tânia Brandão para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que descreve, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tânia Brandão,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário