Sou cliente Nos desde 2013, neste momento estou a passar por uma situação financeira menos favorável e solicitei através da linha de apoio o pagamento em prestações do montante em divida, acontece que mudei de casa no final de Abril e fui obrigada a fazer um novo contrato, e por essa razão, dizem que não posso parcelar o valor.
Será que preferem o cancelamento por desemprego dos dois elementos do casal?
Será que não é do interesse da nos manter o cliente e receber o valor em falta?
Estou bastante desagradada com tudo isto.
Lamentamos a situação que nos conta . Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde, é uma dificuldade imensa para se resolver qualquer problema, repita o contacto com a moderação do Fórum, volte a enviar outra mensagem pedindo uma resposta para o seu problema.
Pedimos desculpa pela demora na resposta .
Obrigada
Mas a moderadora
A resposta é a dizer que vão analisar tudo o mais urgente possível, é já se passaram 10 dias e respostas nem vê-las.
Boa noite, se está de posse do comprovativo de pagamento não tem com que se preocupar. Acontece que as atualizações na Área de Cliente por vezes não são imediatas. Antes de ser emitida a próxima fatura deverá atualizar.
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?
Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?
ok, obrigado.
Se algum dos moderadores, quiser esclarecer melhor agradeço.
O
Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Se deixar passar o prazo, pago de multa 1,5 euro já sei, mas s tiver de atrasar o pagamento entre uma a duas semanas o serviço é suspenso? há mais alguma penalização?
Boa tarde, qualquer cliente está sujeito a deixar atrasar o pagamento de uma fatura por este ou aquele motivo. Como é obvio, nunca uma Empresa com a dimensão da NOS se atreveria a desligar os serviços sem aviso prévio, sem antes contatar o cliente. Todos somos falíveis. O atraso num pagamento acontece a todos. A NOS não desliga os serviços a ninguém por falta de pagamento, contata sim com o cliente para esclarecimento da situação.
Para uma informação mais específica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
já enviei.
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu "Faturas e pagamentos", no separador "Movimentos" consegue ver o pagamento que refere?
Curiosamente aparece pago desde 06 de Setembro, tal como eu sempre disse e apresentando o talão do multibanco aos colaboradores da loja Nos, mas tanto na consulta de facturas, aparece factura valor em aberto - quando me desloquei por três, repito três vezes. No passado dia 29 de setembro, na terceira vez, a colaboradora me disse que não me preocupasse, teria chatices caso recebesse uma msg na nos, a alertar da dívida. No dia 30 de setembro recebi a dita msg. Após o trabalho, liguei para 16990, facturação e após algum tempo, solicitei ser contactado, NADA. Hoje dirigi-me à loja da Nos no Rio Sul, Seixal. Tentei explicar o sucedido, que já me tinha deslocado por três vezes, sendo hoje a quarta, e tinha tentado a linha telefónica, e nada fizeram, solicitei então o livro de reclamações. A colaboradora, com ar de "enjoada" lá o foi buscar, em momento algum quis que lhe explicasse a razão da minha vinda à loja.
Qual a razão de existência de tantos colaboradores nas loja, se nada fazem, só sabiam dizer, não se preocupe. Sempre pautei a minha vida pela pontualidade, em TUDO. Quatro idas a lojas, e telefonema.....chega.
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, venho por este meio pedir para extender prazo de pagamento da factura par 5 de Maio.
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
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Boa tarde, sempre recebeu a mensagem com o numero de cliente ?
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio
Como posso desativar o envio da fatura por email? Nao sei como mas a app ativou me isso e agora nao sei como tirar e voltar ao normal para receber fatura por correio
Boa noite, foi ativada a sua factura eletronica que está disponivel durante 6 meses na sua Área de Cliente. Não dá para anular pela área de cliente, tem que fazer um pedido à moderação do Fórum, enviando por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores
Comentário
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