As minhas faturas não estão corretas. Já paguei dinheiro a mais e tenho provas disso.
No dia 26/10/2017 fiz um pagamento no valor de 85,09€ referentes ao mês de setembro, nesse mesmo dia fiz um plano de pagamento do mês de Outubro no qual pagaria o valor de 87,59€ referentes ao mês 10 em duas prestações, no valor de 43,80€ cada uma, que se acresceria às faturas seguintes.
Paguei a 15/11/2017 o montante de 124,96€ que seria a minha fatura do mês 11 acrescida dos 43,80€. O problema está que me apareceu uma fatura de 260 e tantos euros, que eu não tenho acesso porque de momento estou no estrangeiro, e me cortaram os serviços, obrigando a minha mãe a pagar 89,08€ referentes ao mês 11 que já paguei e aparece para pagar o plano até janeiro. Quero uma resposta e um contacto já ou farei queixa! Ainda por cima sou obrigada a publicar aqui porque não me deixa enviar uma porcaria de um email pela site da nós. Tenho o plano de pagamento como prova e os pagamentos!
Página 1 / 1
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.