Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Melhor resposta por dxnog
Ver pergunta inicialBoa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Melhor resposta por dxnog
Ver pergunta inicialMuito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Bom dia.
Volto a este assunto, pois tem me ligado constantemente para renovar o meu pack de desporto que finaliza dia 16/12/2022.
Tenho pedido que me liguem mais perto da data para renovar o pack… ninguém me ligou e hoje informaram-me que não tem nenhum pack disponível!
Não entendo a politica de adesões da NOS.
Se quiser tenho de pagar o serviço de canais premium há parte.
A concorrência disponibiliza esses packs diariamente, e a Nos não.
Obviamente que sem pack disponivel, não vou pagar os canais de desporto á parte, pelo que a NOS perde obviamente mais um cliente de canais de desporto.
Não vejo logica nenhuma em pagar um serviço que posso ter mais barato. Sou cliente da NOS há imensos anos, e esperava um tratamento diferente.
Cheira-me que vou mudar de operador!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
As campanhas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou atuais clientes. De momento, por aquilo que nos diz, não é elegível para subscrever o Pack de desporto.
No entanto, sugerimos que fique atento às Vantagens na App NOS.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.