Header
Respondido

Pack desporto anual


Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

 

icon

Melhor resposta por dxnog 5 August 2022, 23:05

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

 

Na minha box aparece esse pack para subscrever a 39,99

Reputação 7
Crachá +2

na minha ainda não aparece. teve de fazer alguma coisa @dxnog ?

Reputação 7
Crachá +5

Essas campanhas são destinadas a clientes que foram selecionados para as receber. Quando são para todos os clientes em geral, elas são divulgadas na TV e estão disponiveis na área de cliente ou na box.

Reputação 7
Crachá +2

obrigado, jose. 

vou ver na area de cliente. 😊

Reputação 7
Crachá +5

obrigado, jose. 

vou ver na area de cliente. 😊

Olaf, se estiver contemplado com uma dessas promoções, ela estará em Ofertas para Si.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@João André Nunes Martins, o @dxnog e o @Jose Rodrigues  deram uma excelente ajuda. 😊

@Olaf e @João André Nunes Martins, se tiverem alguma questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2

Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?

 

Eu subscrevi esse pack o ano passado e há umas semanas atrás recebi um SMS da NOS a indicar que na data de renovação a mensalidade passa para 39,99€.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Emanuel Correia
Houve um aumento de valor dos canais premium de desporto, pelo que existe um aumento na campanha do bilhete anual. 

Assim, se pretender renovar, o valor é o que foi informado. 
Obrigado

A minha dúvida é se o aumento é já este mês ou se é na próxima activação 

Reputação 7
Crachá +5

A minha dúvida é se o aumento é já este mês ou se é na próxima activação 

Conforme refere o user Emanuel Correia, o aumento terá lugar na próxima renovação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João André Nunes Martins
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Obrigado

Boa tarde.

Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Para quem já é cliente Sport tv e quer aderir a um dos referidos packs que combina 2 ou 3 canais Premium, é preciso primeiro cancelar a sporttv para posteriormente aderir, ou a adesão a um pack substitui automaticamente a subscrição anterior?

Boa tarde, em princípio, após a ativação do pack que pretende ativar, deverá automaticamente ser cancelado o pack anterior. Este seria o procedimento correto, mas, em virtude de os canais premium terem uma permanência obrigatória de  30 dias, isto pode originar que ao ativar um sem ter desativado o outro possa ocasionar um pagamento em duplicado. 

Nesta conformidade,  parece ser conveniente que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa proceder a essa alteração a fim de evitar custos desnecessários.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoMiguelSantos,

Agradecemos a qua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Sugerimos que agende o cancelamento da renovação do canal que tem atualmente ativo e apenas subscreva ao pack que pretende ativar na data em que o o canal anterior for efetivamente desligado.

Obrigado

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

 

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

 

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

 

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

 

Obrigado pela resposta. No entanto, continuo com esta dúvida: tenho que desactivar os canais para a oferta aparecer? É que a oferta não aparece, ao contrário das ofertas de passe anual individuais para cada um dos canais.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Eu tenho os 3 canais subscritos individualmente, mas queria mudar para este pack anual. No entanto, na minha área de cliente este pack não aparece. Tenho que cancelar as subscrições individuais para ter acesso a este pack?

 

Sim terá que desativar os canais para subscrever o pack.

Deveria aparecer na box nas ofertas para si, na app da NOS ou na area de cliente, senão contate o apoio para ver se resolvem o problema.

 

Obrigado pela resposta. No entanto, continuo com esta dúvida: tenho que desactivar os canais para a oferta aparecer? É que a oferta não aparece, ao contrário das ofertas de passe anual individuais para cada um dos canais.

Os packs aparecem aleatóriamente nas boxes.

Seria para desativar os canais se lá tivessem na box.

Senão aparece o pack, contate primeiro o apoio, só depois do que disserem é que desative os canais.

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno A. Peralta Boa tarde, as campanhas de canais de desporto são lançadas e direcionadas para alguns clientes.

São os que têm essas promoções na opção “Ofertas para Si” na Box ou na área de cliente, que as podem subscrever.

Não tendo sido contemplado com as campanhas, pode ainda tentar a subscrição através da linha de apoio 16990 opção 3 ou apelando para a moderação do Fórum e poderá ser favorecido,  ou não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nuno A. Peralta,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida.

Obrigado 

Boa tarde

De momento tenho subscrito o serviços BTV e Sport TV Premium HD Multiscreen, como estava interessado no pack por 39.90€ que inclui tambem a Eleven sport contactei o apoio ao cliente atraves do 16990  e fui informado que para aderir a esse pack teria que estar na zona das “ofertas para si” ou ter recebido essa oferta por sms (tive conhecimento deste pack atraves de um colega que foi notificado por sms). Existe alguma outra forma de ter acesso a este pack?

obrigado pela vossa atenção

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Abilio Vitória, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se já acedeu à App NOS ou à box e consultou “Ofertas para si”. 

Caso não tenha esta campanha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para verificarmos as vantagens associadas ao seu serviço. A mensagem privada deve ser endereçada para o perfil @Fórum, acompanhada com o seu número de cliente.
Obrigado

Boa tarde. Após contacto com a linha de apoio, dizem que não me podem alterar os serviços actuais (subscrição actual dos 3 serviços individuais para o “pack desporto”). Dizem que “não cumpro os critérios da campanha”. Ora, simplesmente não vou continuar a pagar mais 10€ por mês por um serviço que existe mais barato dentro do mesmo operador, pelo que gostava que me ajudassem a perceber se existe alguma forma de fazer a mudança do serviço.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoPeralta
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos avaliar. 
Obrigado

Boa tarde @NunoPeralta
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos avaliar. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. Já enviei essa mensagem. Obrigado.

Comentário