Bom dia ligo para o 16990 e para o número grátis 931 699 000 e não sei do atendimento a dizer está a fazer o que está associando o número e não passa disto . Preciso de falar com o apoio e não está a dar
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boas recebi esta mensagem
Tentei contactar sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido preciso de falar consigo, plumes. Podera contactar-nos atraves 931699000/16990. Obrigado/a, Leandro Soares
Boas recebi esta mensagem e precisa de falar mesmo pois tenho um assunto pendente
Tentei contactar sem sucesso. Para dar seguimento ao seu pedido preciso de falar consigo, plumes. Podera contactar-nos atraves 931699000/16990. Obrigado/a, Leandro Soares
Muito obrigado pelo seu feedback.
Aceda, por favor, à App NOS e, em “Os meus pedidos”, indique-nos o número do assunto para analisarmos a situação.
Obrigado,
O seu pedido ficou registado com o numero INC000145384241. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: 931699000/16990
Pedimos um novo contacto à equipa responsável quanto ao tema,
Será novamente contactado para o número que termina em “828”.
Caso tenha alguma preferência no horário de contacto, por favor, indique-nos.
Obrigado,
Eu estou numa central de alta segurança e tenho de ter o telemóvel disponível 24 horas acho estranho dizer que não conseguiram contactar
Tem algum bloqueio de chamadas de número gerados por centrais,
Isto porque, há aplicações que fazem o bloqueio de números gerados automaticamente.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.