Skip to main content
Header
Kilobyte
January 6, 2017
Respondido

Número máximo de tentativas de Login

Bom dia,
Desde à uns meses que a minha conta NOS está sucessivamente a ser bloqueada por número máximo de tentativas de Login. Sigo os procedimentos de alteração de password e posteriormente volta a acontecer. Isto já acontece à alguns meses. Tem acontecido a mais alguém?

Obrigado.

Cumprimentos,
António Pereira.
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Antonio84Pereira,

A primeira impressão que tive quando li a sua pergunta, é que alguém anda a "brincar" com o seu login, a "brincar" ou "curioso". Recomendo que crie um segundo perfil aqui, e adiciona um Utilizador com permissões que entender menos administrador. Desta forma se o seu login primário bloquear, tem o de reserva. Não resolve mas pode precaver. Para obter mais esclarecimentos recomendo que contacte a Linha de Apoio.

18 Comentários

claudio
Gigabyte
January 16, 2017
Boa noite! Hoje bloqueou de novo.....

Boas zpsimoes

Lamento, a minha não voltou a bloquear.
Poderei estar errado mas continuo a achar que deverá ser algum constrangimento informático que aleatoriamente afeta alguns clientes e respetivos login's durante um período de tempo.

Inicialmente julguei que poderia ser da password que seria fraca ou não cumpria os critérios, mas ao fim de diferentes passwords, voltei à inicial e não voltou a bloquear..... até agora.

cumps
Cláudio
Kilobyte
April 6, 2017
Boa tarde,
a mim está sempre a acontecer isso de 2 em dois dias e ás vezes várias vezes ao dia.
a NOS ainda não sabe como resolver isto???
Oscar7
Kilobyte
April 7, 2017
Já fizeste o que o M.Alexandre sugeriu?
Kilobyte
April 7, 2017
Nao mas curiosamente li algures aqui no fórum que instalar a app e ter o log in feito resolvia, o que é certo é que ainda não bloqueou hoje.
João Grácio
Byte
April 9, 2017
Só agora é que estou a ver que isto acontece a muito boa gente.A mim também acontece com muita frequência. Já telefonei várias vezes à NOS e dizem-me que sou eu que me engano. Pelos vistos à mais pessoas a enganar-se, ou não!
Badaró
Byte
May 8, 2017
Bom dia,

Essa situação acontece-me em média uma vez por semana.
já pensei que poderia ser alguém a tentar hackear a conta, mas como alguém aqui diz, duvido muito e creio mais que seja alguma falha informática no sistema.
A situação resolve-se em 2minutos, no entanto já começa a chatear um bocado.
Todas as semanas mais do mesmo
Bond Girl
Kilobyte
May 10, 2017
Miguel, já experimentas te instalar a APP? Há quem diga q resolve!
"Eu sou imune"
claudio
Gigabyte
May 16, 2017
Bom dia,

Essa situação acontece-me em média uma vez por semana.
já pensei que poderia ser alguém a tentar hackear a conta, mas como alguém aqui diz, duvido muito e creio mais que seja alguma falha informática no sistema.
A situação resolve-se em 2minutos, no entanto já começa a chatear um bocado.
Todas as semanas mais do mesmo

Boas

Também julgo que será algum constrangimento informático que afeta ocasionalmente alguns clientes, já não foi a primeira vez que esta situação me sucedeu.

Como anteriormente mencionei para evitar de estar sempre a recuperar a password, na altura tive a APP NOS com a sessão sempre iniciada, no meu caso resolveu.

Agora já lá vão 04 meses, inicio a sessão e termino sem qualquer problema.

Cumps
Cláudio