Header
Respondido

Número de contato na visão geral errado


Exmos, Sr,

O meu número de telemóvel está certo nos dados da conta, como titular que sou da mesma, mas depois na visão geral aparece o da minha mãe, não sendo ela a titular.

No sei se este será o sítio certo para me ajudarem, mas agradecia uma ajuda.

Obrigado.

Cumprimentos

 

Pedro Loureiro

 

 

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Diogo N. 3 September 2021, 01:57

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Pepinho 

Remova de imediato as fotos por conterem dados pessoais expostos ao público.

O número que aparece na vista geral é o número que definiu como favorito na App NOS. Para alterar, no canto superior direito clique na foto do seu perfil, de seguida desca a página e em "Gerir favoritos" tem a opção "Telemóvel favorito", altere e "Guardar alterações".

Conseguiu? Ficamos à espera do seu feedback.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pepinho

Ocultámos informação sensível do seu comentário, para proteção dos seus dados pessoais.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

O número que aparece na vista geral é o número que definiu como favorito na App NOS. Para alterar, no canto superior direito clique na foto do seu perfil, de seguida desca a página e em "Gerir favoritos" tem a opção "Telemóvel favorito", altere e "Guardar alterações".

Bom dia antes de mais obrigado pela brevidade na resposta.

Mas já tinha entrado na minha foto de perfil, em seguida gerir favoritos, telemóvel favorito e guardar alterações, mas só consigo carregar em cancelar não me deixar guardar as alterações acho estranho pois num sítio tenho o meu telemóvel e aqui tenho o da minha mãe.

Outra questão disseram e com razão para apagar as fotos pois continham dados pessoais, eu penso que já apagaram, pois eu já nem vejo onde estão, era para saber se sempre apagaram.

Obrigado 

Cumprimentos

Pedro Loureiro

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pepinho

Agradecemos o seu feedback! 

Vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Bom dia

tenho o mesmo problema. Tenho dois cartões associados ao pacote e na visão geral antes aparecia o meu número agora aparece o do meu pai. Isto acontece desde há uma semana. A gestão de favoritos não ajuda uma vez que só tenho o pacote. Agradeço ajuda. Obrigada 

 

Rita Araújo 

Bom dia

resolvido através da desinstalação e posterior instalação da app. Quando instala pergunta qual a conta e telemóvel favoritos 

 

obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LisbonRita,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário