Header
Pergunta

novo router e nova linha iris


Boa tarde,

Tenho 2 problemas que gostaria de tentar resolver mas parece que não há grande interesse da parte da NOS em continuar comigo depois do tempo de fidelização... Vou explicar, quando renovei com a NOS, com um novo serviço, mais velocidade, um router novo que diziam ser melhor com o que tinha e assim foi, renovei e continuei a ter problemas com o wi-fi, depois passados 2 ou 3 meses, a NOS lança um novo router com wi-fi 6. Então, como tenho problemas com o wifi tentei trocar de router para um mais recente, ao qual responderam que o router novo é só para novos clientes. Eu acho que não é assim que se trata um cliente quando ele não está satisfeito.

Na semana passada vieram instalar no poste que está em frente da minha casa uma caixa de fibra, fiz uma pesquisa e descobri que essa caixa é da NOS, entrei em contato com a NOS para saber se podiam passar de cabo coaxial para fibra e disseram que não fazem essa troca, ou seja, só para novos clientes...

 

Estou disposto a fazer novo contrato de fidelização com a NOS, agora alguém que me diga por favor o que é preciso para eu ter o router novo com o wi-fi 6 e cabo fibra até à minha casa porque se tiver que esperar até ao final da fidelização claro que vai ser muito difícil da minha parte continuar com a NOS.

 

Obrigado e cumprimentos 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não faz troca de HFC para FTTH. O router 6 não está disponivel para o seu serviço. Nem é a troca para um router de diferente que lhe vai resolver algum problema.

Se o seu problema tem a ver com alcance de wifi, experimente os plumes:

 

Então o router 6 para qual serviço é? Clientes novos? 

Não fazem a troca de HFC para FTTH porquê?

O meu problema de wi-fi tem haver com estabilidade, não de alcance

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lebowski,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Então o router 6 para qual serviço é? Clientes novos? 

Não fazem a troca de HFC para FTTH porquê?

O meu problema de wi-fi tem haver com estabilidade, não de alcance

Para novos clientes ftth.

Não fazem porque o serviço é praticamente o mesmo. Não é prioridade estar com investimentos nessa área.

 

Comentário