Boa noite @Joao F Ribeiro,
Lamentamos o transtorno.
Os agendamentos são realizados para a primeira janela horária disponível.
Pode verificar se existe alguma outra disponibilidade da sua preferência ia através da Área de cliente NOS. Saiba como:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pela sua resposta.
Para ser sincero, eu não quero verificar se há outra disponibilidade dos vossos técnicos. Esse é o vosso trabalho. Eu só quero que me resolvam o problema e, com franqueza, reportar uma falha total de serviço e receber um agendamento de visita para uma semana depois, parece-me demasiado.
Cumprimentos,
Joao Ribeiro.
Se pretender, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipara o agendamento, @Joao F Ribeiro.
Assim, caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum.
Responderemos o mais breve possível.
Obrigado