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Estou, desde Domingo (novamente) sem serviço Internet e TV. O LED PON no router pisca em vermelho pelo que tudo indica tratar-se de uma falha no circuito óptico.

Após contacto com o apoio ao cliente, foi agendada uma visita para Sábado (!).

É possível prioritizar a resolução?? Uma semana totalmente sem serviço é inaceitável.

Joao Ribeiro. 

Boa noite @Joao F Ribeiro,

Lamentamos o transtorno. 

Os agendamentos são realizados para a primeira janela horária disponível. 

Pode verificar se existe alguma outra disponibilidade da sua preferência ia através da Área de cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado pela sua resposta.

Para ser sincero, eu não quero verificar se há outra disponibilidade dos vossos técnicos. Esse é o vosso trabalho. Eu só quero que me resolvam o problema e, com franqueza, reportar uma falha total de serviço e receber um agendamento de visita para uma semana depois, parece-me demasiado.

Cumprimentos,

Joao Ribeiro.

 


Se pretender, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipara o agendamento, @Joao F Ribeiro

Assim, caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum

Responderemos o mais breve possível.

Obrigado


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