Header
Respondido

nota de credito


Bom dia, já liguei para o apoio e vezes e falei com vocês para tratarem de uma nota de crédito. Mas não me chegaram a abrir um pedido no apoio de cliente para anexar o ficheiro que necessitam. Ontem enviei um e-mail e até agora também não obtive resposta. Agradecia que resolvesse isto o mais depressa possível. 

 

Cumprimentos 

icon

Melhor resposta por João H. 9 March 2023, 22:43

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ZonTroX

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Enviado @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ZonTroX,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia,

Já foi resolvido. Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ZonTroX,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 

Bom dia mandaram-me uma nota de crédito

E hoje liguei para a nós para saber como se tratava e disseram que não era para me devolver, era para eu saber que não havia valores em atraso na nos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JÚLIA BATISTA PENEDO
Agradecemos a partilha. De certo que ajudará outros utilizadores que se encontrem na mesma circunstância. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @JÚLIA BATISTA PENEDO
Agradecemos a partilha. De certo que ajudará outros utilizadores que se encontrem na mesma circunstância. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

E que recebi a nota de crédito com valor a receber de certo que é valor que a nos tem para me devolver 

Reputação 7
Crachá +6

Não necessariamente, @JÚLIA BATISTA PENEDO
A nota de crédito pode ser atribuída para anular um valor. 

Obrigado

Mas já fui a loja e teem lá uma nota de crédito mas é para descontar nas próximas faturas mas eu já não pertenço á nos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JÚLIA BATISTA PENEDO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Boa tarde , depois de inúmeras tentativas frustadas , e mais uma cobrança indevida ( recebi uma nota de crédito ) preciso do meu dinheiro de volta e não um PDF , o que faço com isso , difícil viu......

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , depois de inúmeras tentativas frustadas , e mais uma cobrança indevida ( recebi uma nota de crédito ) preciso do meu dinheiro de volta e não um PDF , o que faço com isso , difícil viu......

Boa noite, a nota de crédito deverá ser descontada na próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alessandro Rosa Lopes Da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A nota de crédito visa anulação de um valor que deveria ser pago, assim o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Alessandro Rosa Lopes Da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A nota de crédito visa anulação de um valor que deveria ser pago, assim o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Obrigado

A NC também pode ser para anular um valor que já foi pago indevidamente e nesse caso devem devolver o valor ao cliente.
No meu caso já me foi devolvido uma vez para o IBAN do débito, não sei qual é a situação do @Alessandro Rosa Lopes Da Silva mas se foi um valor já pago a facturação tem a obrigação de lhe devolver valor.
De qualquer forma e a não ser que tenha terminado o serviço é mais simples deixar o valor para ser descontado na próxima factura que a NOS como sempre não facilita.

Venho por este meio apresentar uma reclamação.
Têm vindo a existir falhas no serviço (contratado em fevereiro 2023) recorrentes nos respetivos meses: abril, maio, julho, setembro,outubro e nesta sexta-feira, dia 24 de novembro também existiu uma falha que resolvi ligando para a linha de apoio técnico por volta das 23h. Liguei hoje (28 de novembro) com a linha de apoio para requerer um nota de crédito pelo que me informaram que o valor seria de 1 euro e pouco pelo que estive sem serviço praticamente o dia todo, sem televisão (companhia do meu pai), sem registo dos painéis solares e sem internet que é essencial em minha casa pois trabalho em regime de teletrabalho. Ora, como devem compreender 1 euro e pouco não representa o prejuízo que tive com esta avaria pois não pude trabalhar. Este valor será descontado do meu salário. Agora pergunto-vos: como é suposto pagar o valor da fatura da Nos com o desconto de um euro e pouco se, devido à falha de internet, vou auferir um menor salário? (que por sinal é baixo)
Nem sequer o tempo que perdi a tentar solucionar esta questão hoje é suportado... estas falhas sistémicas no serviço são um inconveniente evitável se entregassem um serviço sem falhas.
Quando questionei se podia suspender o contrato mesmo estando em período de fidelização tendo em conta que não têm cumprido com a vossa parte, foi-me informado que de facto têm pois têm resolvido a situação no próprio dia, o que não, é verdade pois em alguns meses a falha persiste mais do que um dia. Sendo que se de facto prosseguir com a rescisão de contrato, terei de pagar...

Caso não encontrem uma solução benéfica terei de oficializar a reclamação. Ou de facto emitem uma nota de crédito com um valor justo tendo em conta o meu prejuízo ou terei de suspender o contrato SEM PREJUÍZO da minha parte!

 

p.s-já deixei também uma mensagem privada com este assunto, ainda sem feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rafaela Torres Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

O crédito atribuído apenas tem que ver com o custo da chamada, uma vez que contactou o 16990. Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
No entanto, cabe-nos esclarecer, apenas há lugar a acerto na mensalidade, quando há indisponibilidade total do serviço conforme estipulado pelas Condições Gerais Contratuais [15.2] superior a 48h. 

Sendo que não há lugar acerto a indisponibilidades que tenham que ver com outros períodos que referiu. 
Obrigado

 

Comentário