Skip to main content
Header
Gigabyte
March 9, 2023
Respondido

nota de credito

Bom dia, já liguei para o apoio e vezes e falei com vocês para tratarem de uma nota de crédito. Mas não me chegaram a abrir um pedido no apoio de cliente para anexar o ficheiro que necessitam. Ontem enviei um e-mail e até agora também não obtive resposta. Agradecia que resolvesse isto o mais depressa possível. 

Cumprimentos 

Melhor resposta por João H.

Boa noite @ZonTroX,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

21 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2023

Boa tarde @ZonTroX

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ZonTroXAutor
Gigabyte
March 9, 2023

Enviado @Mário P. 

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 9, 2023

Boa noite @ZonTroX,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ZonTroXAutor
Gigabyte
March 10, 2023

Bom dia,

Já foi resolvido. Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
March 10, 2023

Boa tarde @ZonTroX,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 15, 2023

Bom dia mandaram-me uma nota de crédito

E hoje liguei para a nós para saber como se tratava e disseram que não era para me devolver, era para eu saber que não havia valores em atraso na nos

Mário P.
Gestor da comunidade
March 15, 2023

Boa tarde @JÚLIA BATISTA PENEDO
Agradecemos a partilha. De certo que ajudará outros utilizadores que se encontrem na mesma circunstância. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 15, 2023

Boa tarde @JÚLIA BATISTA PENEDO
Agradecemos a partilha. De certo que ajudará outros utilizadores que se encontrem na mesma circunstância. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

E que recebi a nota de crédito com valor a receber de certo que é valor que a nos tem para me devolver 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 15, 2023

Não necessariamente, @JÚLIA BATISTA PENEDO
A nota de crédito pode ser atribuída para anular um valor. 

Obrigado

Kilobyte
March 15, 2023

Mas já fui a loja e teem lá uma nota de crédito mas é para descontar nas próximas faturas mas eu já não pertenço á nos