Header
Respondido

nos kids


Onde vou para activar os 10 nºs para a minha filha poder ligar e para eu lhe ligar também? 

Ela tem o cartão inactivo …

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por joaomonmart 14 November 2020, 17:10

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Área de cliente. Tem de ter registado o serviço e depois em “ telemoveis “ o nos kids pode aceder a lista

o serviço está registado. Não consigo aceder na mesma

Reputação 7
Crachá +2

Não deve estar bem registado. Não lhe sei dizer sem ver por mim. tente o 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CarlaAugustoPires, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido

Reputação 7
Crachá +2

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido


na sua área de cliente ou tem o serviço registado ou não. Se tiver vai ao telemovel em questão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

@CarlaAugustoPires, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Também não aparece na sua Área de Cliente ? 

Olá, na área de cliente aparece…

Mas os restantes tópicos, são iguais para todos os cartões.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA18:slight_smile:

Para configurar a lista de contactos, deve fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Seleccionando a opção “Telemóvel” e, de seguida, escolher “Gerir Lista”. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Pois já percebi, nas não aparece "gerir lista"

Só aparece estás opções!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANABELA18
De momento, a opção que pretende não está disponível através da App NOS. Assim, para conseguir gerir a lista, pedimos que utilize a Área de Cliente NOS (Web). 

Obrigado

Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!?

Já tenho o cartão registado, mas o “Gerir Lista” não aparece!? O que faço?

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @joaomonmart

Agradecemos  o seu feedback e partilha de como solucionou a sua questão. 
De certo, será útil para outros utilizadores que tenham a mesma questão. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Boa noite.

Apenas registei 1 número e não me é possível registar mais. Diz que qualquer alteração so daqui a 30 dias...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amalia Cartaxo Santinhos,

Só é possível gerir os números a cada 30 dias. Se escolheu “Guardar”, só vai ser possível adicionar novos contactos daqui a 30 dias.

No caso de precisar da nossa ajuda para adicionar mais contactos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário