Skip to main content
Header
Kilobyte
September 25, 2020
Respondido

nos kids

• September 25, 2020
  • 20 comentários
  • 424 visualizações

Onde vou para activar os 10 nºs para a minha filha poder ligar e para eu lhe ligar também? 

Ela tem o cartão inactivo …

Obrigada

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

20 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 25, 2020

Área de cliente. Tem de ter registado o serviço e depois em “ telemoveis “ o nos kids pode aceder a lista

Kilobyte
September 27, 2020

o serviço está registado. Não consigo aceder na mesma

Guimas
Super User
Super User
September 27, 2020

Não deve estar bem registado. Não lhe sei dizer sem ver por mim. tente o 16990

Ana P.
Moderador
October 1, 2020

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CarlaAugustoPires, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 20, 2020

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido

Guimas
Super User
Super User
October 20, 2020

Onde vou registar o servico?

Ele aparece já atribuido

na sua área de cliente ou tem o serviço registado ou não. Se tiver vai ao telemovel em questão.

Ana P.
Moderador
October 22, 2020

Olá @CarlaAugustoPires e @Guimas

@CarlaAugustoPires, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 28, 2020

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 28, 2020

Boa noite, não consigo ter acesso a lista do nós lida, já está registrado aparece na aplicação mas não aparece onde gerir a lista.

Também não aparece na sua Área de Cliente ? 

Kilobyte
October 29, 2020

Olá, na área de cliente aparece…

Mas os restantes tópicos, são iguais para todos os cartões.