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Resposta

NOS ID - NIF errado


Boa tarde:

O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?

Melhor resposta por Jose Rodrigues



Boa tarde:

O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Fez o pedido de alteração através da sua Área de Cliente ? Em informação da conta/Dados da conta ? Ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular ?
Sim, em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular .

Sim, é isso e não alteraram? E na sua fatura ? Continua a vir o nº. errado ? Essas alterações levam o seu tempo a serem feitas, em qualquer dos casos não convém andar a mandar o mesmo pedido várias vezes. Envie um Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos pela sua Área de Cliente ou indique o seu NIF ou nº. de cliente por mensagem privada a um Gestor do Fórum indicando o que pretende (clique no avatar do Gestor para enviar uma mensagem privada)

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde:

O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?

Fez o pedido de alteração através da sua Área de Cliente ? Em informação da conta/Dados da conta ? Ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular ?

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  • July 17, 2019

Boa tarde:

O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Fez o pedido de alteração através da sua Área de Cliente ? Em informação da conta/Dados da conta ? Ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular ?


Sim, em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular .

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 17, 2019


Boa tarde:

O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Fez o pedido de alteração através da sua Área de Cliente ? Em informação da conta/Dados da conta ? Ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular ?
Sim, em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular .

Sim, é isso e não alteraram? E na sua fatura ? Continua a vir o nº. errado ? Essas alterações levam o seu tempo a serem feitas, em qualquer dos casos não convém andar a mandar o mesmo pedido várias vezes. Envie um Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos pela sua Área de Cliente ou indique o seu NIF ou nº. de cliente por mensagem privada a um Gestor do Fórum indicando o que pretende (clique no avatar do Gestor para enviar uma mensagem privada)