Boa tarde:
O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Página 1 / 1
O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Fez o pedido de alteração através da sua Área de Cliente ? Em informação da conta/Dados da conta ? Ou em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular ?
O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Sim, em PEDIDOS/Enviar Pedido/Alteração de dados da conta/alterar titular .
O NIF na minha conta NOS está errado, já solicitei inúmeras vezes a sua alteração mas este continua sem ser alterado.
Será assim tão difícil mudar uma informação que está errada?
Sim, é isso e não alteraram? E na sua fatura ? Continua a vir o nº. errado ? Essas alterações levam o seu tempo a serem feitas, em qualquer dos casos não convém andar a mandar o mesmo pedido várias vezes. Envie um Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos pela sua Área de Cliente ou indique o seu NIF ou nº. de cliente por mensagem privada a um Gestor do Fórum indicando o que pretende (clique no avatar do Gestor para enviar uma mensagem privada)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.