Olá bom dia sou Fábio Gonçalves, eu fui cliente NOS por aproximadamente 2 anos, mas ao fim de 2020 fui de ferias ao Brasil, e não consegui retornar por estar restritas as viagens Brasil X Portugal pelas medidas de emergência da Covid-19... Fiquei 4 meses sem pagar faturas, gostaria de Negociar estas dívidas para quintar estes atrasos.
Olá bom dia sou Fábio Gonçalves, eu fui cliente NOS por aproximadamente 2 anos, mas ao fim de 2020 fui de ferias ao Brasil, e não consegui retornar por estar restritas as viagens Brasil X Portugal pelas medidas de emergência da Covid-19... Fiquei 4 meses sem pagar faturas, gostaria de Negociar estas dívidas para quintar estes atrasos.
Bom dia, a questão das faturas em atraso deve ser tratada pela linha apoio 16990 opção 2.1.3, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda (evitando assim o custo da chamada), envie para o perfil
Olá
Obrigada
Bom dia, gostaria de saber se existe algum email da NOS porque a utilização dos 800 crateres que existe no online não chega para explicar a situação. Reativo a intervenção técnica que não deixou os equipamentos a funcionar.
Grato pela atenção
Olá
Vamos ajudar por aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a situação detalhada e o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Exmos Srs.,
Venho por este meio manifestar o meu desagrado/descontentamento relativamente a falta de ética profissional da operadora “Nós”. Até a data nunca tinha tido nenhum serviço/contrato com essa operadora e finalizado este que contratei, caso não consiga rescindir de forma unilateral o mesmo, jamais voltarei a confiar nessa operadora e nas pessoas que a representam. Bem sei que, na maioria das vezes a empresa não terá uma culpa direta nas situações e queixas que são apresentadas, mas com instituição de marca idónea devem assumir as responsabilidades doo serviço prestado pelos seus colaboradores.
Passo a relatar o sucedido: No passado mês de março fui contactado por um comercial da Nós com o intuito de aliciar-me a aderir aos serviços prestados pela operadora. Após varias tentativas com promessa de melhorias e benefícios do serviço acrescentou que iria beneficiar de uma campanha que seria em forma de um voucher no valor 130,00€ a desconta na aquisição de um produto nas lojas do representante ou uma mensalidade gratuita. Ora se o voucher tem um valor de 130,00 € e a mensalidade a pagar seria de 40,99€ é óbvio que optei pelo voucher. O comercial ficou bem ciente da minha opção sobre a qual frisou que no prazo máximo de 30 dias iria receber indicações para usufruir do mesmo. Falamos varias vezes sobre a satisfação do serviço e detalhes a acertar para finalizar o contrato e sobre o dito voucher também! Como tardava a ser entregue, a semana passada enviei um mail para a operadora e expus a situação, contactaram comigo e sobre o assunto foi-me dito que essa promoção já tinha acabado e o benefício que tinha direito fora aplicado na campanha do desconto na mensalidade, opção essa que não tinha sido a minha escolha. Também foi-me dito que neste momento essa situação é irreversível e portanto teria que aceitar o que está feito. A verdade é que sinto-me enganado pelo comercial que entretanto já saiu da empresa e fique dececionado com a resposta da operadora…também já fui saber situações relacionadas e percebi que casos semelhantes foram ocorrendo ao longo do ano. A conclusão a que cheguei é que fui mais uma vitima de publicidade enganosa, em 1º lugar porque a 1ª mensalidade em qualquer operadora em adesão aos serviços, é gratuita e em 2º o comercial com a conivência da operadora viram nessa ação uma forma de cativar/enganar mais clientes sem se importarem com a satisfação dos mesmos procurando com isso fazer mais um número.
De fato é lamentável postura de algumas empresas no mercado, aproveitam-se da boa vontade e necessidade dos clientes, tendo ao seu serviço colaboradores menos honestos, beneficiando da falta de ética dos mesmos alienando as suas responsabilidades. Mais uma vez lamentável, comigo nunca mais.
Boa tarde
Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.
Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
venho por este meio informar que me encontro numa situação de desemprego e o que estou a pagar é insurpotável portanto quero negociar o contrato com a NOS para valores bem abaixo. desde já os meus agradecimentos
Boa tarde
venho por este meio informar que me encontro numa situação de desemprego e o que estou a pagar é insurpotável portanto quero negociar o contrato com a NOS para valores bem abaixo. desde já os meus agradecimentos
16990 opção 4.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.