Skip to main content
Header
Byte
June 5, 2021
Respondido

Negociação de Contrato

Olá bom dia sou Fábio Gonçalves, eu fui cliente NOS por aproximadamente 2 anos, mas ao fim de 2020 fui de ferias ao Brasil, e não consegui retornar por estar restritas as viagens Brasil X Portugal pelas medidas de emergência da Covid-19... Fiquei 4 meses sem pagar faturas, gostaria de Negociar estas dívidas para quintar estes atrasos. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá bom dia sou Fábio Gonçalves, eu fui cliente NOS por aproximadamente 2 anos, mas ao fim de 2020 fui de ferias ao Brasil, e não consegui retornar por estar restritas as viagens Brasil X Portugal pelas medidas de emergência da Covid-19... Fiquei 4 meses sem pagar faturas, gostaria de Negociar estas dívidas para quintar estes atrasos. 

Bom dia, a questão das faturas em atraso deve ser tratada pela linha apoio 16990 opção 2.1.3, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda (evitando assim o custo da chamada),  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.

15 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 16, 2026

Bom dia ​@Carlos_Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF e número para contacto.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
June 17, 2026

Sou Cliente NOS desde 1998 e foi a primeira vez que terminou a fidelização e não recebi qualquer chamada da Nos com nova proposta.

Na semana passada fui abordado por outra operadora, que me ofereceu condições bem melhores que aquelas que tenho de momento na Nos. 

Desloquei me a uma Loja Nos para tentar negociar e a informação que me deram é que não tem autorização para fazer preços diferentes dos tabelados. 

Estou muito tentado em cancelar os meus serviços com a Nos e mudar para outra operadora, caso não receba uma proposta decente para um cliente de quase 20 anos. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 17, 2026

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
June 17, 2026

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Já enviei NIF e contacto tlm. Fico a aguardar por proposta. 

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2026

Boa tarde ​@J_P_C,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.