Header
Respondido

Negociação de Contrato


Olá bom dia sou Fábio Gonçalves, eu fui cliente NOS por aproximadamente 2 anos, mas ao fim de 2020 fui de ferias ao Brasil, e não consegui retornar por estar restritas as viagens Brasil X Portugal pelas medidas de emergência da Covid-19... Fiquei 4 meses sem pagar faturas, gostaria de Negociar estas dívidas para quintar estes atrasos. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 June 2021, 10:22

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia sou Fábio Gonçalves, eu fui cliente NOS por aproximadamente 2 anos, mas ao fim de 2020 fui de ferias ao Brasil, e não consegui retornar por estar restritas as viagens Brasil X Portugal pelas medidas de emergência da Covid-19... Fiquei 4 meses sem pagar faturas, gostaria de Negociar estas dívidas para quintar estes atrasos. 

Bom dia, a questão das faturas em atraso deve ser tratada pela linha apoio 16990 opção 2.1.3, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda (evitando assim o custo da chamada),  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FábioGoncalves e @Jose Rodrigues

@FábioGoncalves, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, gostaria de saber se existe algum email da NOS porque a utilização dos 800 crateres que existe no online não chega para explicar a situação. Reativo a intervenção técnica que não deixou os equipamentos a funcionar.

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Minhoto66,

Vamos ajudar por aqui. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a situação detalhada e o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Exmos Srs.,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado/descontentamento relativamente a falta de ética profissional da operadora “Nós”. Até a data nunca tinha tido nenhum serviço/contrato com essa operadora e finalizado este que contratei, caso não consiga rescindir de forma unilateral o mesmo, jamais voltarei a confiar nessa operadora e nas pessoas que a representam. Bem sei que, na maioria das vezes a empresa não terá uma culpa direta nas situações e queixas que são apresentadas, mas com instituição de marca idónea devem assumir as responsabilidades doo serviço prestado pelos seus colaboradores.

Passo a relatar o sucedido: No passado mês de março fui contactado por um comercial da Nós com o intuito de aliciar-me a aderir aos serviços prestados pela operadora. Após varias tentativas com promessa de melhorias e benefícios do serviço acrescentou que iria beneficiar de uma campanha que seria em forma de um voucher no valor 130,00€ a desconta na aquisição de um produto nas lojas do representante ou uma mensalidade gratuita. Ora se o voucher tem um valor de 130,00 € e a mensalidade a pagar seria de 40,99€ é óbvio que optei pelo voucher. O comercial ficou bem ciente da minha opção sobre a qual frisou que no prazo máximo de 30 dias iria receber indicações para usufruir do mesmo. Falamos varias vezes sobre a satisfação do serviço e detalhes a acertar para finalizar o contrato e sobre o dito voucher também! Como tardava a ser entregue, a semana passada enviei um mail para a operadora e expus a situação, contactaram comigo e sobre o assunto foi-me dito que essa promoção já tinha acabado e o benefício que tinha direito fora aplicado na campanha do desconto na mensalidade, opção essa que não tinha sido a minha escolha. Também foi-me dito que neste momento essa situação é irreversível e portanto teria que aceitar o que está feito. A verdade é que sinto-me enganado pelo comercial que entretanto já saiu da empresa e fique dececionado com a resposta da operadora…também já fui saber situações relacionadas e percebi que casos semelhantes foram ocorrendo ao longo do ano. A conclusão a que cheguei é que fui mais uma vitima de publicidade enganosa, em 1º lugar porque a 1ª mensalidade em qualquer operadora em adesão aos serviços, é gratuita e em 2º o comercial com a conivência da operadora viram nessa ação uma forma de cativar/enganar mais clientes sem se importarem com a satisfação dos mesmos procurando com isso fazer mais um número.

De fato é lamentável postura de algumas empresas no mercado, aproveitam-se da boa vontade e necessidade dos clientes, tendo ao seu serviço colaboradores menos honestos, beneficiando da falta de ética dos mesmos alienando as suas responsabilidades. Mais uma vez lamentável, comigo nunca mais.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA EMÍLIA DE JESUS ANTAS,

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Boa tarde

venho por este meio informar que me encontro numa situação de desemprego e o que estou a pagar é insurpotável portanto quero negociar o contrato com a NOS para valores bem abaixo. desde já os meus agradecimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

venho por este meio informar que me encontro numa situação de desemprego e o que estou a pagar é insurpotável portanto quero negociar o contrato com a NOS para valores bem abaixo. desde já os meus agradecimentos

16990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Carrasco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário