Skip to main content
Header

Boa tarde, nao tenhio recebido as faturas com o acordo de pagamento, nao sei que se passa tratei de tudo por aqui, ou seja fazer o acordo de pagamentos

Boa tarde, nao tenhio recebido as faturas com o acordo de pagamento, nao sei que se passa tratei de tudo por aqui, ou seja fazer o acordo de pagamentos

Boa tarde, se há faturas emitidas a aguardar pagamento, as mesmas podem ser consultadas  na sua Área de Cliente.


Olá @TIAGO POLICARPO,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, pode consultar as suas faturas através da sua Área de Cliente ou na App NOS.

Conseguiu ver as faturas?

 

Caso precise de ajuda, continuamos disponíveis. :relaxed:

Obrigada


@Inês B. o problema agora é que a dois meses que nao recebia no meu e-mail e agora tenho novamente divida depois de ter feito um acordo, como posso proceder?


@Inês B. o problema agora é que a dois meses que nao recebia no meu e-mail e agora tenho novamente divida depois de ter feito um acordo, como posso proceder?

Deve proceder ao pagamento, as faturas não têm a referencia para pagamento ?https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


Comentário