Respondido

Não recebi a fatura eletrónica


Não sei o que se passou este mês pois não recebi a fatura electronica como o acesso ao site foi cancelado que tive que fazer novo registo e agora não consigo visualizar as fatura.
Espero que não me cortem os serviços se não é da maneira que cancelo logo os serviços
icon

Melhor resposta por Ana M. 5 January 2017, 18:38

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Paula Morais, bem-vinda ao Fórum :)
Qual é o username que está a usar? Tem que usar o mesmo onde fez o registo dos serviços, tenha atenção se tiver mais que um registo, mais que uma conta, ou mais que uma morada. Apenas o registo de administrador, onde estão registados os serviços todos é que tem acesso ás faturas.
Sobre a fatura eletrónica, pedimos que veja se o e-mail na Área de Cliente é o correto e depois na caixa de correio veja se não foi para a pasta de spam ou lixo eletrónico ;)

Em alternativa, para saber os dados de pagamento pode ligar a Linha de Apoio, e fazer o pedido pelo atendimento automático, é um serviço gratuito e pode ainda pedir o envio de um SMS com os dados de pagamento, sem qualquer custo.:8

Comentário