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Boa tarde Nos

Escrevo-vos no forum para estar evitar mais chamadas, já foram algumas com custos.

Pedia verificação e resolução desta mensagem nos - área cliente

“Não é possível aceder aos seus serviços- área cliente”

Informo que devido a motivos técnicos ja expostos na linha de apoio, o registo nos cliente foi apagado para efetuar um novo.

O novo registo já foi criado na Nos ID.

No entanto ao tentar aceder aos serviços Nos, área de cliente, as faturas etc.  Aparece a mensagem em cima.

Não sei se é preciso esperar algum tempo após o registo, ou se vós tendes de efetuar alguma atualização.

Obrigado 

Carla

 

 

Boa tarde Nos

Escrevo-vos no forum para estar evitar mais chamadas, já foram algumas com custos.

Pedia verificação e resolução desta mensagem nos - área cliente

“Não é possível aceder aos seus serviços- área cliente”

Informo que devido a motivos técnicos ja expostos na linha de apoio, o registo nos cliente foi apagado para efetuar um novo.

O novo registo já foi criado na Nos ID.

No entanto ao tentar aceder aos serviços Nos, área de cliente, as faturas etc.  Aparece a mensagem em cima.

Não sei se é preciso esperar algum tempo após o registo, ou se vós tendes de efetuar alguma atualização.

Obrigado 

Carla

 

 

Boa tarde, está a aceder à sua Área de Cliente através de um computador como browser Google Chrome ? Se não conseguir entrar na nova Área https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Experimente se entra na antiga: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Dá o mesmo erro em ambos os browsers. e parece que voltou à situação anterior. Não entendo NOS


Pode ser que seja preciso aguardar alguma atualização da página, para se informar melhor, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis da rede NOS. E o Operador poderá verificar e informar o motivo de não estar a conseguir acessar a sua Área de Cliente.


A questão é que isso já foi feito! foi isso que expliquei no post inicial..


Olá @CarlaP e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@CarlaP, continua sem conseguir aceder corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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