Skip to main content
Header
Kilobyte
November 21, 2025
Respondido

Não consigo fazer login na NOS

  • November 21, 2025
  • 13 comentários
  • 177 visualizações

Bom dia, 

Passei o meu eSIM da NOS do meu iPhone para o IPad enquanto o novo iPhone não chegava. Agora quero transferir novamente o eSIM para o novo iPhone. No entanto para fazer login na app da NOS, após colocar o email e password, an app pede um código de confirmação enviado para o numero de telemóvel do eSIM. O problema é que o iPad não recebe SMS apenas tem mobile-data. Gostava de poder entrar no portal da NOS sem ter de fazer validação por SMS ou chamada. Podem ajudar por favor?

Melhor resposta por Ismael Belchior

Grande ​@Guimas, funcionou! 
Errar propositadamente o código várias vezes faz com que a certo ponto apareça uma mensagem a indicar que o código vai ser enviado para o e-mail. 
Também já consegui transferir o eSIM para o novo dispositivo.
Muito obrigado a todos os que ajudaram!

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 23, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Ismael Belchior

Ficamos contentes em ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 23, 2025

Não consigo entrar no meu email.

João H.
Gestor da comunidade
November 24, 2025

Bom dia ​@Nilton Alvaro da Fonte, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, precisamos de mais informações, por favor.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.