Pretendo enviar um pedido para a nos por escrito, uma vez que na nossa are de cliente nao tem a opçao de abrir nova situaçao, nem é possivel adicionar documentos.
como fazer para ultrapassar esta situaçao?
Obrigado.
Pretendo enviar um pedido para a nos por escrito, uma vez que na nossa are de cliente nao tem a opçao de abrir nova situaçao, nem é possivel adicionar documentos.
como fazer para ultrapassar esta situaçao?
Obrigado.
Pretendo enviar um pedido para a nos por escrito, uma vez que na nossa are de cliente nao tem a opçao de abrir nova situaçao, nem é possivel adicionar documentos.
como fazer para ultrapassar esta situaçao?
Obrigado.
É bastante simples, se quer contactar a NOS por escrito use:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Apenas é possível anexar documentos a assunto que tenha em aberto na Área de Cliente ou App NOS.
Detalhe-nos, por favor, qual o assunto em causa de forma a podermos prestar ajuda adicional.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Apenas é possível anexar documentos a assunto que tenha em aberto na Área de Cliente ou App NOS.
Detalhe-nos, por favor, qual o assunto em causa de forma a podermos prestar ajuda adicional.
Obrigado
boa tarde
na app nao é possivel inserir nada, nem sequer abrir uma ocorrencia.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os assuntos são abertos pelo apoio ao cliente.
Detalhe-nos, por favor, qual o assunto em causa de forma a podermos prestar ajuda adicional.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.