Skip to main content
Header

Pretendo enviar um pedido para a nos por escrito, uma vez que na nossa are de cliente nao tem a opçao de abrir nova situaçao, nem é possivel adicionar documentos. 

 

como fazer para ultrapassar esta situaçao?

 

Obrigado.

Pretendo enviar um pedido para a nos por escrito, uma vez que na nossa are de cliente nao tem a opçao de abrir nova situaçao, nem é possivel adicionar documentos. 

 

como fazer para ultrapassar esta situaçao?

 

Obrigado.

É bastante simples, se quer contactar a NOS por escrito use:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao


Boa tarde @Helfer,

Agradecemos a sua mensagem. 

Apenas é possível anexar documentos a assunto que tenha em aberto na Área de Cliente ou App NOS.

Detalhe-nos, por favor, qual o assunto em causa de forma a podermos prestar ajuda adicional.

Obrigado 


Boa tarde @Helfer,

Agradecemos a sua mensagem. 

Apenas é possível anexar documentos a assunto que tenha em aberto na Área de Cliente ou App NOS.

Detalhe-nos, por favor, qual o assunto em causa de forma a podermos prestar ajuda adicional.

Obrigado 

boa tarde

 

na app nao é possivel inserir nada, nem sequer abrir uma ocorrencia.


Boa tarde @Helfer,

Agradecemos a sua mensagem.

Os assuntos são abertos pelo apoio ao cliente. 

Detalhe-nos, por favor, qual o assunto em causa de forma a podermos prestar ajuda adicional.

Obrigado 


Comentário