Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo aceder área de cliente


Bom dia,

 

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

 

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podendo estar a existir um erro de registo dos seus serviços, sugerimos que remova a associação e os volte a associar. Saiba como:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil

29 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 22 de outubro de 2020
Diogohtome escreveu:

Bom dia,

 

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

 

Obrigado.

Bom dia, deve ser problema com o seu browser, tente com o Google Chrome


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Diogohtome escreveu:

Bom dia,

 

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

 

Obrigado.

Bom dia, deve ser problema com o seu browser, tente com o Google Chrome

Eu estava a usar o Google Chrome e a App. Penso que foi algo temporário porque agora já está a dar.

 

Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @Diogohtome e @Jose Rodrigues

@Diogohtome, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Não consigo aceder à Área de Cliente no meu Computador da o erro 404


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Rui.F.dSS escreveu:

Não consigo aceder à Área de Cliente no meu Computador da o erro 404

 

Boa noite @Rui.F.dSS,

Por favor, use o seu browser em modo privado ou limpe as cookies e cache.

https://cliente.nos.pt

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29245 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @Rui.F.dSS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o resultado e se já consegue aceder. 

Obrigado 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Continua com a Mensagem 405 Not Allowed


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Rui.F.dSS escreveu:

Continua com a Mensagem 405 Not Allowed

 

Por favor, coloque o seu login correto em https://loginportal.nos.pt.

Obrigado


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Obrigado pela Ajuda, deu para entrar nesse método 


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Obrigado pelo feedback que poderá ajudar outros utilizadores 😊


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29245 comentários
  • 5 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Rui.F.dSS.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

 Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Não consigo aceder área cliente tanto na app como Chrome e brave há  uma semana

Da sempre erro

O que se passa?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Que erro?


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Como não é  possível  aceder  à  área  de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers  o que se poderá fazer?

Estou seriamente  em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.

Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é  meu


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Boa tarde @emanuelafonso

O @Guimas fez uma questão pertinente. 
Por favor, detalhe-nos a sua dificuldade. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Boa tarde @emanuelafonso
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas 

Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá  o seguinte: 405 nto allowed

Isto há  mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 8 de dezembro de 2023
emanuelafonso escreveu:

Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas 

Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá  o seguinte: 405 nto allowed

Isto há  mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas

Obrigado 

Boa noite, fez alguma alteração ao seu contrato nos ultimos dias ? Pode ser algum problema com a associação dos seus serviços à sua área de cliente, em qualquer dos casos a fatura ou é eletronica e é enviada para o seu email ou se é em papel recebe pelo correio. 

 


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 8 de dezembro de 2023

Boa noite

Não fiz qualquer  alteração  ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação  no portal da queixa e no provedor de cliente

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 8 de dezembro de 2023
emanuelafonso escreveu:

Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas 

Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá  o seguinte: 405 nto allowed

Isto há  mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas

Obrigado 

 

Boa noite @emanuelafonso,

Sugiro que teste pelo Google Chrome em modo privado.

Caso não resulte faça um reset do mesmo como mencionado aqui que vai resolver.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 8 de dezembro de 2023
emanuelafonso escreveu:

Como não é  possível  aceder  à  área  de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers  o que se poderá fazer?

Estou seriamente  em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.

Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é  meu

Experimentei aqui e dá tudo ok. Talvez o problema seja seu mesmo.

Se precisa de ajuda ligue ao apoio, o portal da queixa e provedor não lhe vão ajudar.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 9 de dezembro de 2023
emanuelafonso escreveu:

Boa noite

Não fiz qualquer  alteração  ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação  no portal da queixa e no provedor de cliente

Obrigado

Não entendo esta coisa dos portugueses de reclamarem no livro e no provedor de qq coisa que aconteça, sem que isso tenha base legal nenhuma. 

Amigo, pra resolver isso não é reclamar no portal da queixa, é ligar pro apoio ao cliente da NOS e pedir pra resolverem. 

um bem haja 


Jorge C
Super User
  • 8006 comentários
  • 9 de dezembro de 2023

Boa tarde @emanuelafonso ,

Após exercer o seu direito de reclamar, por favor, informe a comunidade se resolveu. 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29245 comentários
  • Resposta
  • 9 de dezembro de 2023

Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podendo estar a existir um erro de registo dos seus serviços, sugerimos que remova a associação e os volte a associar. Saiba como:

Obrigado


José Maria Garcia Rodrigues

Boa noite, não estou a conseguir aceder a minha area de cliente, seja com o Microsoft edge ou com Chrome. 


Comentário