Skip to main content
Header
Byte
October 22, 2020
Respondido

Não consigo aceder área de cliente

Bom dia,

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podendo estar a existir um erro de registo dos seus serviços, sugerimos que remova a associação e os volte a associar. Saiba como:

Obrigado

29 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2023

Como não é  possível  aceder  à  área  de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers  o que se poderá fazer?

Estou seriamente  em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.

Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é  meu

Experimentei aqui e dá tudo ok. Talvez o problema seja seu mesmo.

Se precisa de ajuda ligue ao apoio, o portal da queixa e provedor não lhe vão ajudar.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 9, 2023

Boa noite

Não fiz qualquer  alteração  ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação  no portal da queixa e no provedor de cliente

Obrigado

Não entendo esta coisa dos portugueses de reclamarem no livro e no provedor de qq coisa que aconteça, sem que isso tenha base legal nenhuma. 

Amigo, pra resolver isso não é reclamar no portal da queixa, é ligar pro apoio ao cliente da NOS e pedir pra resolverem. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Jorge C
    Super User
    Super User
    December 9, 2023

Boa tarde @emanuelafonso ,

Após exercer o seu direito de reclamar, por favor, informe a comunidade se resolveu. 

Obrigado

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 9, 2023

Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podendo estar a existir um erro de registo dos seus serviços, sugerimos que remova a associação e os volte a associar. Saiba como:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    José Maria Garcia Rodrigues
    Kilobyte
    February 29, 2024

Boa noite, não estou a conseguir aceder a minha area de cliente, seja com o Microsoft edge ou com Chrome. 

Olaf
    Super User
    Super User
    February 29, 2024

Está a aceder a my.nos.pt? Se não experimente..

ou teste num navegador privado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 29, 2024

Bom dia, @José Maria Garcia Rodrigues.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    March 8, 2024

Boa noite, não estou a conseguir aceder a minha area de cliente, seja com o Microsoft edge ou com Chrome. 

Boa noite @José Maria Garcia Rodrigues,

Sugiro que tente em modo privado.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2024

Boa tarde, @José Maria Garcia Rodrigues 

O @Jorge C deu uma boa dica. Partilhe, por favor, com a comunidade se conseguiu resolver. 

Obrigado