Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

 

Obrigado.

Bom dia,

 

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

 

Obrigado.

Bom dia, deve ser problema com o seu browser, tente com o Google Chrome


Bom dia,

 

Estou a tentar aceder à Área de Cliente e dá erro no site e na app. Conseguem perceber o que se passa?

 

Obrigado.

Bom dia, deve ser problema com o seu browser, tente com o Google Chrome

Eu estava a usar o Google Chrome e a App. Penso que foi algo temporário porque agora já está a dar.

 

Obrigado.


Olá @Diogohtome e @Jose Rodrigues

@Diogohtome, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Não consigo aceder à Área de Cliente no meu Computador da o erro 404


Não consigo aceder à Área de Cliente no meu Computador da o erro 404

 

Boa noite @Rui.F.dSS,

Por favor, use o seu browser em modo privado ou limpe as cookies e cache.

https://cliente.nos.pt

Obrigado

 


Boa tarde @Rui.F.dSS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco o resultado e se já consegue aceder. 

Obrigado 


Continua com a Mensagem 405 Not Allowed


Continua com a Mensagem 405 Not Allowed

 

Por favor, coloque o seu login correto em https://loginportal.nos.pt.

Obrigado


Obrigado pela Ajuda, deu para entrar nesse método 


Obrigado pelo feedback que poderá ajudar outros utilizadores 😊


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Rui.F.dSS.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

 Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Não consigo aceder área cliente tanto na app como Chrome e brave há  uma semana

Da sempre erro

O que se passa?


Que erro?


Como não é  possível  aceder  à  área  de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers  o que se poderá fazer?

Estou seriamente  em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.

Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é  meu


Boa tarde @emanuelafonso

O @Guimas fez uma questão pertinente. 
Por favor, detalhe-nos a sua dificuldade. 
Obrigado


Boa tarde @emanuelafonso
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado por si. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas 

Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá  o seguinte: 405 nto allowed

Isto há  mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas

Obrigado 


Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas 

Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá  o seguinte: 405 nto allowed

Isto há  mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas

Obrigado 

Boa noite, fez alguma alteração ao seu contrato nos ultimos dias ? Pode ser algum problema com a associação dos seus serviços à sua área de cliente, em qualquer dos casos a fatura ou é eletronica e é enviada para o seu email ou se é em papel recebe pelo correio. 

 


Boa noite

Não fiz qualquer  alteração  ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação  no portal da queixa e no provedor de cliente

Obrigado


Acedendo pela app da o seguinte: erro ao carregar faturas 

Acedendo área de cliente pelo google ou pelo brave dá  o seguinte: 405 nto allowed

Isto há  mais de uma semana quase duas semanas que tento aceder para ver as faturas

Obrigado 

 

Boa noite @emanuelafonso,

Sugiro que teste pelo Google Chrome em modo privado.

Caso não resulte faça um reset do mesmo como mencionado aqui que vai resolver.

Obrigado


Como não é  possível  aceder  à  área  de cliente e portanto as faturas seja pela app seja pelos diversos browsers  o que se poderá fazer?

Estou seriamente  em apresentar reclamação junto do portal da queixa caso nada seja resolvido.

Há mais de uma semana que estou sem acesso e nao me parece correto que tenha de pagar chamadas junto da nós para resolverem o problema que não é  meu

Experimentei aqui e dá tudo ok. Talvez o problema seja seu mesmo.

Se precisa de ajuda ligue ao apoio, o portal da queixa e provedor não lhe vão ajudar.


Boa noite

Não fiz qualquer  alteração  ao meu contrato pelo que vou apresentar reclamação  no portal da queixa e no provedor de cliente

Obrigado

Não entendo esta coisa dos portugueses de reclamarem no livro e no provedor de qq coisa que aconteça, sem que isso tenha base legal nenhuma. 

Amigo, pra resolver isso não é reclamar no portal da queixa, é ligar pro apoio ao cliente da NOS e pedir pra resolverem. 

um bem haja 


Boa tarde @emanuelafonso ,

Após exercer o seu direito de reclamar, por favor, informe a comunidade se resolveu. 

Obrigado


Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podendo estar a existir um erro de registo dos seus serviços, sugerimos que remova a associação e os volte a associar. Saiba como:

Obrigado


Boa noite, não estou a conseguir aceder a minha area de cliente, seja com o Microsoft edge ou com Chrome. 


Comentário