Header
Respondido

não consigo aceder a minha fatura na área de cliente


Apesar de receber a fatura em papel quero aceder na área de cliente e não consigo fazer o download podem resolver isso por favor ,obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 9 February 2022, 19:18

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pauloneves32,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, o que ocorre quando tentar descarregar a fatura.

Obrigado 

hoje já funciona  o que não percebo e porque o período de fidelização não vem na fatura ,disseram que estava resolvido e continua na mesma

 não percebo e porque o período de fidelização não vem na fatura ,disseram que estava resolvido e continua na mesma

Reputação 7
Crachá +5

 não percebo e porque o período de fidelização não vem na fatura ,disseram que estava resolvido e continua na mesma

Boa tarde, deve encontrar essa informação na última página da sua fatura ou na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Dados da Conta

e vai ficar com acesso 

 

Amigo na área de cliente eu sei ,o que quero é que venha na fatura como vinha antes de renovar a fidelização estou farto de ligar disseram que estava resolvido e nesta fatura ainda não vem

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pauloneves32

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários.

Confirmamos que neste momento pode consultar o seu período de fidelização através da Área de Cliente NOS ou App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como disse o problema é a data de fidelização não vir na fatura como vinha e dizerem que já está resolvido quando ainda não está se puderem fazer essa data vir na próxima fatura aí sim ajudaram 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pauloneves32

Diga-nos, por favor, qual a informação que surge no lugar em que aparecia o vinculo para com a empresa. 

Obrigado,

aparece isto

Não aplicável Não aplicável

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pauloneves32 

O Não aplicável significa que os serviços foram subscritos sem fidelização ou que este já terminou. No entanto, caso tenha renegociado o contrato durante o ciclo da última fatura emitida é possível que não venha reflectida nesta mas sim na próxima. 

Muito obrigado. 

Antes de mais eu expliquei-me bem ,o novo contrato está em vigor desde outubro ,desde ai que ando a tentar que a informação que se encontra na área de cliente ou seja o final da data de fidelização que está lá  escrita  ou seja outubro de 2023, que isso venha nas faturas tanto digitais como em papel, se puderem ajudar nisso obrigado senão não vale a pena responderem como se tivessem resolvido o assunto nem ligarem a dizer que está resolvido como há um mês atrás

Melhor resposta ….não  á minha pergunta

Reputação 7
Crachá +5

Parece tratar-se de facto de um erro do sistema, eu renegociei em Setembro e desde essa data que aparece na fatura a data em que termina a fidelização

 

Pois mas a mim aparece não aplicável e já  me disseram duas vezes que estava resolvido até agora nada 

Reputação 7
Crachá +6

@pauloneves32, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Se tem permanência, como indica até 2023, é necessário compreender o motivo que não surge na sua fatura. 

Como indicado, o Não aplicável está associado à ausência de vinculo.  Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

Comentário