Skip to main content
Header
Kilobyte
October 13, 2020
Pergunta

na nova área de cliente no caso de internet móvel KanguruLivre XL falta a data limite de carregamento

A nova área de cliente não mostra uma informação fulcral na utilização dum cartão de Internet Móvel KanguruLivre XL. Carregamento produz um número de dias de utilização mas o limite de prazo de utilização desapareceu da área de cliente. 

13 Comentários

Kilobyte
    October 23, 2020

Estou completamente de acordo - como e possivel hoje em dia uma impreza de tecnologia fazer uma alteracao desta forma no site sem confirmar que tudo fonciona como devia???!!!!!  

Favor resolver a situacao o mais rapido possivel!

CP001
    October 24, 2020

@Inês B.

Continuo sem perceber por que razão querem migrar para uma área de cliente que é em si em tudo muito pior. Eu tenho muitos cartões de telemóvel associados e quase nem a consigo usar tal é a lentidão. 

A decisão corajosa é admitir o erro e anular este projecto de área de cliente, porque falhou. 

Kilobyte
    November 9, 2020

@Inês B. escreveu »A situação está identificada e já em fase de resolução.«

Usar a palavrinha ‘jà’ não bate certo. Escrevi a minha crítica há 27 dias e nada foi feita ….

Na área de cliente no caso dum cartão Kanguro Livre XL ainde se lê “Saldo: 15 MB” depois dum carregamento de 15 EUR. Mas MB (Megabyte) não faz sentido.

Deveria ser Saldo: 15 dias, até data dd/mm/aaaa, ou somente a data limite.