Skip to main content
Header
Byte
September 23, 2024

Mudar do dia da faturas

Hello, 

I would like to change the day that I pay for your services please because I only get paid at the end of each month so it would be impossible to pay on the 19th of each month. 

Best regards,

Georgina. 

34 Comentários

Kilobyte
July 31, 2026

eu que lamento. mundo digital super engessado. obrigada

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 2, 2026

Boa noite, ​@vrsck.

Agradecemos a sua mensagem e continuamos disponíveis para ajudar. 

Se surgirem outras questões, por favor, partilhe com a comunidade.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
August 3, 2026

boa noite ​@Rafaela F. , tudo bom?
um plano como o meu, pode comprar parcelado na NOS?
grata

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 3, 2026

Boa noite, ​@vrsck.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A compra de equipamentos em prestações está disponível para clientes com serviço de TV há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, e débito direto e fatura eletrónica ativos.
Saiba mais sobre a compra a prestações através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
August 3, 2026

boa noite ​@Rafaela F. 

não entendi. ou você não entendeu
pergunto sobre comprar Telemóveis em prestações.
meu plano móvel permite?
é débito automático.
grata

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 4, 2026

Bom dia ​@vrsck,

Para poder comprar um equipamento a prestações com a NOS, é necessário ter contratado um pacote de TV com um ou mais serviços há pelo menos 12 meses.

Uma vez que o seu contrato incluí apenas o serviço de telemóvel, não é possível avançar com a compra de um equipamento nestas condições, o que lamentamos.

Saiba mais através do nosso artigo dedicado:

Obrigada

Kilobyte
August 4, 2026

bom dia ​@Rafaela F. , ok. uma pena diferenciar assim clientes.
vou cancelar o débito automático. 
grata pela atenção

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 4, 2026

Bom dia ​@vrsck,

Lamentamos que as condições atuais não vão ao encontro das suas preferências.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Kilobyte
August 4, 2026

eu que lamento muito.
gosto da NOS, mas precisa melhorar bastante e o mercado falará melhor que meus comentários,
@Rafaela F. . assim que cumprir a “ carência “ solicitarei portabilidade e encerrarei o plano.
mais uma vez: grata

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 4, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@vrsck.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada