Tem de ser o cliente a cancelar o contrato. A NOS acho que credita no máximo 2 meses mas não tenho a certeza.
Tem que ver com a meo agora, lamento.
mas não foi o que a NOS me disse no momento da mudança.
mas não foi o que a NOS me disse no momento da mudança.
numa loja oficial? Na linha de apoio, o 16990?
Bom dia @ANA CRISTINA VIEIRA SOARES, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
@Guimas fez questões pertinentes como foi feita a contratação.
Obrigado
Bom dia, foi feita por telefone com a comercial da NOsS devidamente identificada e que porteriormente tratou de tudo. Ida do estafeta a casa para assinar tudo.
Fui à Loja do Allegro no início de Junho e disseram-me o mesmo: tratariam com a MEO. Instalaram a 28 de Junho. Quando quis devolver o equipamento em Julho, a MEO não sabia de nada. Resultado: tenho faturas da NOS e da MEO referentes a Julho e não sei com quem resolver.
Sim, é recorrente e é possível encontrar outros tópicos no @Fórum sobre o mesmo assunto:
Não sabemos no que deu porque a thread acaba sem resposta do cliente.
Uma queixa na ANACOM poderá ajudar a resolver o caso?
Uma queixa na ANACOM poderá ajudar a resolver o caso?
Não. A ANACOM é tão inútil como a visita do Papa. Até parece bom mas no fundo não serve para nada.
Então qual será a solução? Como se costuma dizer a culpa morre solteira...paga e não bufa..
Há uns anos fiz uma queixa conjunta à ANACOM e ao Provedor da NOS, e pude sair sem custos. Não sei qual delas funcionou, mas alguma foi. Voltei pensando que o serviço ao cliente tivesse melhorado... mas!
Boa tarde a todos,
O Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente é um serviço que a NOS oferece ao cliente.
Em regra, o pedido de rescisão é submetido para o antigo operador no dia seguinte à instalação da NOS, por eFax (só se não for possível é que é enviado por carta), e, de seguida, recebe um SMS a confirmar que o processo de rescisão foi enviado.
Digam-nos, por favor, se receberam um SMS @JMCA e @ANA CRISTINA VIEIRA SOARES.
Muito obrigado
Não recebi SMS. Tenho os SMS desde 2 de Junho e não recebi o SMS a que faz alusão.
@JMCA, agradecemos o seu feedback.
Vamos verificar a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado