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Respondido

Mudança de operadora


olá, necessito saber se tem como transferir saldo da operadora Nos para operadora Vodafone?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Acho que não.

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 5, 2020

Acho que não.


Ana P.
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  • Moderador
  • September 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José9191

Olá @Jose Rodrigues

@José9191, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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  • Gigabyte
  • April 16, 2025

Tendo em contabqe a NOS nao oferece melhores condições aos seus clientes mais antigos e como nao tenho nenhum tipo de fidelização, vou procurar outras condições nas operadoras concorrentes 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2025

Boa tarde ​@raulisabel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar as melhores ofertas para as suas necessidades.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • November 27, 2025

Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Tem fidelização no seu contrato? possivelmente tem e por isso é que não pode ter vantagens de novo cliente, porque tem um contrato em curso com o qual concordou.

um bem haja 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 27, 2025

Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Isso é normal, tem que falar com o apoio e ver o que há disponivel para atual cliente, não como se fosse novo


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@sandra cardoso 85,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Bruno Aleixo e o ​@Guimas partilharam uma boa ajuda.

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado


Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Isso é normal, tem que falar com o apoio e ver o que há disponivel para atual cliente, não como se fosse novo

Já liguei para o apoio ao cliente e dizem a mesma coisa. Sim, ainda estou com a fidelização. Mas quando a gente muda alguma coisa no nosso pacote exigem que façamos outra fidelização, quando a outra ainda não acabou. 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Isso é normal, tem que falar com o apoio e ver o que há disponivel para atual cliente, não como se fosse novo

Já liguei para o apoio ao cliente e dizem a mesma coisa. Sim, ainda estou com a fidelização. Mas quando a gente muda alguma coisa no nosso pacote exigem que façamos outra fidelização, quando a outra ainda não acabou. 

Boa tarde ​@sandra cardoso 85, é de facto assim, alteração do contrato implica nova fidelização, mas, deve proceder como sugerido pelo moderador ​@João H. e enviar por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum e aguardar a ajuda.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • November 28, 2025

Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Isso é normal, tem que falar com o apoio e ver o que há disponivel para atual cliente, não como se fosse novo

Já liguei para o apoio ao cliente e dizem a mesma coisa. Sim, ainda estou com a fidelização. Mas quando a gente muda alguma coisa no nosso pacote exigem que façamos outra fidelização, quando a outra ainda não acabou. 

Então mas isso é estranho para si? 

um cliente novo tem ofertas e vantagens porque se está a fidelizar por 24 meses com a empresa.

Quando voce assinou contrato também teve vantagens nessa altura. Se agora tem fidelização e quer vantagens é obvio que tem que se fidelizar, sempre foi assim que funcionou em todo o lado. 

Se está a espera que lhe dêm vantagens como pagar menos mensalidade ou oferecerem-lhe canais premium ou coisas dessas sem nada em troca, isso nunca vai acontecer. As ofertas e beneces vêm sempre em troco da garantia de estar fidelizada com a empresa pelos 24 meses, com clientes novos é exatamente a mesma coisa.

um bem haja 

 


Boa tarde, venho expressar o meu descontentamento pela operadora NOS. Sou cliente desta operadora a muitos anos e tenho um pacote antigo e gostaria de mudar para outro pacote. Fui ao site e lá tem pacotes que me interessa, mas qual é o meu espanto quando logo para a operadora a solicitar para mudar o pacote e dizem que esses pacotes online são só para novos clientes. Quer dizer, os clientes antigos que "fiquem a ver navios". Querem angariar novos clientes e perder os antigos. Pois bem, isso é mesmo o vai acontecer.

Isso é normal, tem que falar com o apoio e ver o que há disponivel para atual cliente, não como se fosse novo

Já liguei para o apoio ao cliente e dizem a mesma coisa. Sim, ainda estou com a fidelização. Mas quando a gente muda alguma coisa no nosso pacote exigem que façamos outra fidelização, quando a outra ainda não acabou. 

Então mas isso é estranho para si? 

um cliente novo tem ofertas e vantagens porque se está a fidelizar por 24 meses com a empresa.

Quando voce assinou contrato também teve vantagens nessa altura. Se agora tem fidelização e quer vantagens é obvio que tem que se fidelizar, sempre foi assim que funcionou em todo o lado. 

Se está a espera que lhe dêm vantagens como pagar menos mensalidade ou oferecerem-lhe canais premium ou coisas dessas sem nada em troca, isso nunca vai acontecer. As ofertas e beneces vêm sempre em troco da garantia de estar fidelizada com a empresa pelos 24 meses, com clientes novos é exatamente a mesma coisa.

um bem haja 

 

Estranho não acho. O que acho é que os clientes antigos também têm direito a ter algumas vantagens ou ofertas em troca de fidelização. Se mudassem o meu pacote é claro que iria fazer outra fidelização. Já o fiz antes. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Boa tarde a todos, 
As ofertas quer para novos clientes ou atuais clientes são revistas com regularidade, pelo que sugerimos que fiquem atentos às novidades. 
Obrigado,