Skip to main content
Header
Gigabyte
August 23, 2024

mudança da fatura eletronica para fatura fisica

Boa tarde, quero substituir a fatura eletrónica pela fatura gratuita que é enviada pelo correio por favor, é que eu ativei na aplicação my nos a fatura eletrónica pensando que seria uma cópia enviada para o email, mas afinal substituiu a fatura física, então queria pedir para substituir a fatura eletrónica pela fatura resumida que é enviada pelos correios, aquela gratuita que não tem custos associados.

15 Comentários

Gigabyte
August 27, 2024

Boa tarde, peço desculpa mas queria saber se este processo será concluído até o final do mês. É porque eu fiz o pedido aqui no fórum para ser mais rápido e evitar a minha deslocação até uma loja NOS, mas estou vendo que será mais demorado…

Guimas
Super User
Super User
August 27, 2024

Para ser mais rápido pode ligar á linha de apoio, fazem no momento.

João H.
Gestor da comunidade
August 28, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt e partilha do @Guimas.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
August 29, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt e partilha do @Guimas.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Conseguem responder no @Fórum por favor.

João H.
Gestor da comunidade
August 29, 2024

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua partilha.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada e com a maior brevidade possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.