Skip to main content
Header

14 Comentários

Megabyte
November 10, 2023

@Oscar Javier Ayala Serrano sim de facto se provar que vai ver ou trabalhar para o estrangeiro pode rescindir o contrato sem que lhe sejam atribuídos custos. É fatual.

Mas se entregou tudo como deve ser via site. Mas na Loja não lhe confirmaram nada que o caso estava a ser acompanhado?

A suposta dúvida de incumprimento é porque provavelmente houve alguma falha no processamento ou então confirma que todos os documentos solicitados foram enviados e nada rejeitado?

Mário P.
Gestor da comunidade
November 11, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@DalleyBorges deu uma boa ajuda, @Oscar Javier Ayala Serrano

Sim, caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desactivação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 14, 2023

Obrigado @DalleyBorges  e @Mário P. pelas suas respostas.

Sim, entreguei tudo via site, duas vezes pelo link habilitado pelo NOS, e seguindo as orientações dos funcionários da loja onde levei os equipamentos, enviei o comprovativo de moradia no estrangeiro que era o único documento em falta ao pedido. Na Loja só me disseram que estivesse atento na área de cliente, mas agora não tenho acesso porque o meu número de telemóvel no Portugal ficou desativado. Por isso, agora só preciso dum e-mail onde possa enviar um pedido para rever o meu caso, já que não posso ir a uma Loja no Portugal o fazer uma ligação. Agradeço sua ajuda.

João H.
Gestor da comunidade
November 14, 2023

Boa tarde, @Oscar Javier Ayala Serrano.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.