Skip to main content

Boa noite, 

Venho por este meio fazer apenas uma pergunta. 

 

A mensagem é a seguinte “Devolução ultrapassada”

Sendo que o técnico veio à pouco tempo fazer alteração do serviço FTTH, conforme consta no comprovativo de intervenção técnica disponibilizado para o cliente. 

 

Espero por uma resposta, sendo que já liguei para a linha de apoio ao cliente e informam que está tudo ok mas eu deste lado vejo que não.

 

Com os melhores cumprimentos.

Boa noite, 

Venho por este meio fazer apenas uma pergunta. 

 

A mensagem é a seguinte “Devolução ultrapassada”

Sendo que o técnico veio à pouco tempo fazer alteração do serviço FTTH, conforme consta no comprovativo de intervenção técnica disponibilizado para o cliente. 

 

Espero por uma resposta, sendo que já liguei para a linha de apoio ao cliente e informam que está tudo ok mas eu deste lado vejo que não.

 

Com os melhores cumprimentos.

Boa noite, para que a moderação possa verificar e ajudar nessa questão, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.


Comentário