Skip to main content
Header
Bit
September 29, 2019
Respondido

Mau serviço

• September 29, 2019
  • 23 comentários
  • 496 visualizações
Boa noite venho aqui deixar o meu desagrado com. Vossa operadora ! Sou cliente há um ano d tal e devo dizer que estou constantemente a ligar por falha de internet !!! Mandam técnicos mudam routers configuram routers na hora tudo bem e depois ? Volta tudo ao mesmo ! Pago uma factura altíssima de um serviço sem qualidade!ja fiz várias chamadas e reclamação na provedoria da nos que nada solicionou! Nem um desconto na factura ! Vejo me obrigada a rescindir o meu contracto porque se pago tenho direitos e a nos tem deveres para connosco !
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana pinho ,

Queremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
    Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada

23 Comentários

December 20, 2019

As novas box nao permitem consultar a intensidade/qualidade dos sinais?

Ou quando o sinal falha a box fica com paralisia total?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    December 21, 2019

estou a dois dias sem tv , avariaram  as duas boxes , como e possivel não haver que tenha uma selução o serviço ao cliente é pessimo o serviço e pessimo  vou passar o natal sem tv , estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato. 

Ana P.
    Moderador
    December 21, 2019

Olá @KIKAS69

Antes demais, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:

Pedimos desculpa por não conseguir garantir uma intervenção técnica anterior à agendada.

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o mesmo tema está a ser tratado. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 21, 2019

vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou  o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 21, 2019

vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou  o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes 

Ainda não disse qual o problema. O tempo ultimamente tem feito disto, está assim para muita gente.

Byte
    May 27, 2020

O serviço tem se vindo a degradar com o passar do tempo! Perdas de sinal de TV e Net . A Net uma vergonha (promessa de 100 Megas, quando vendem o pacote e actualmente é inconstante, sou capaz de ter 59 Megas na melhor das hipóteses e dali por uns instantes 15 Megas).

Começo a ficar farto, liguei para linha de apoio, parece o jogo do empurra. Agora aguardo por solução, já que me informaram que os 100 Megas, são com ligação por cabo, coisa que nunca me disseram quando renegociei o pacote. Contudo, todos os meses pago a mensalidade, mesmo quando o serviço contratado não cumpre.

Cumprimentos,

Luís Coelho.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 27, 2020

@Luís Manuel F Coelho Boa noite, efectivamente o teste deve ser feito num computador ligado por  cabo de rede ao Router se tem essa possibilidade faça-o aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

Tiago C.
    Moderador
    May 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel F Coelho.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 15, 2024

Muito mau serviço internet Fixa Nos

Ando a mais de uma semana a ligar para lá para resolverem a situaçao de mau serviço quando o router está no centro da casa e no quarto não tem net só dados móveis e até hoje nada, já veio cá o técnico e diz que a cobertura no quarto é péssima que preciso de 3 extensores e nada

Amanhã vai sair mais uma reclamação 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 15, 2024

Se o quarto é longe do router pode ser normal que a interne não chegue lá, não significa que seja um “ mau “ serviço de internet.

Já recebeste um técnico, que já te referiu a solução -» extensores de sinal. Podes comprar vários e em vários sitios