Queremos ajudá-la! As quebras e velocidades lentas que tem verificado são ao acesso à internet através de wi-fi ou cabo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
A fidelização com a NOS terminava a 28
11.2019 mais ou menos 3 a 4 meses antes ligavam da nos a apresentar novas propostas, mas a pagar mais, ao que respondi que só aceitava no final da fidelização e aceitava a operadora que melhor preço apresentasse.
Mais ou menos 2 a 3 semanas antes dirigi me a uma loja em Guimarães e perguntei quando terminava a fidelização só que me apresentaram uma proposta de 66 euros, estando eu a pagar 62.73€. Respondi que tinha uma proposta da Meo de 50.99€. Disseram que não podiam fazer esse valor.
Não ligaram para a linha Nos a pedir novo valor e não informaram que tinha que rescindir o contrato 10 dias antes
Entretanto fiz contrato com a Meo e quando já tinha a instalação feita ligaram me da nos a informar que tinha um contrato com um valor de 49.99€.
Conclusão estão a gozar com os clientes.
Nesse mesmo dia 28.11, dirigi me a loja nos de Guimarães ao que me disseram que tinha que pagar mais mês. O funcionário que me atendeu disse que ia fazer uma reclamação via informática e que me ligariam do departamento de rescisões.
Passado meia hora ligaram do dito departamento e confirmaram que tinha que pagar a fatura de mais um mês, o que poderia fazer era propor um contrato de 49.99€ e eu rescindir com a Meo.
Isto é correto?
Onde está a honestidade das pessoas?
Andam meses a brincar a propor valores mais altos do que se está a pagar e quando existe valor mais baixo de outra operadora, e sabem que o cliente vai sair é que apresentam o valor de menos um euro. E aí é que informam que tem que pagar mais uma fatura.
Mais informo que não tenho que pagar essa fatura.
Mimosa Coelho
Ai tem, tem! O desconhecimento das condiçoes nao serve de desculpa.
O prazo está nas condiçoes gerais do serviço. O facto dos papagaios nao a informarem de modo conveniente é condenavel mas nao a isenta do cumprimento das rergras.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
C8xxxxxx
Olá
Por uma questão de privacidade, pedimos que nos envie o seu número de Cliente por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Já respondi por mensagem privada o n. De cliente. Até agora não recebi nenhuma resposta. Acrescento mais uma coisa. Pedi a renúncia do contrato, já tenho o serviço de outra operadora e para meu espanto deram outro número ao telefone fixo. Gostaria de perceber
box avariada,uma semana sem televisão como e possivel?
não tem boxes de subestituição nas lojas,um tecnico demora 8 dias a vir a casa
serviço amador.
Olá
Lamentamos a situação que nos conta .
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para percebermos o que se passa, por favor.
Obrigada
box avariada,uma semana sem televisão como e possivel?
não tem boxes de subestituição nas lojas,um tecnico demora 8 dias a vir a casa
serviço amador.
De certeza que é box avariada? Tem havida muitas falhas de sinal só com técnico é que poderá resolver. Se a box estiver avariada as lojas trocam
As novas box nao permitem consultar a intensidade/qualidade dos sinais?
Ou quando o sinal falha a box fica com paralisia total?
estou a dois dias sem tv , avariaram as duas boxes , como e possivel não haver que tenha uma selução o serviço ao cliente é pessimo o serviço e pessimo vou passar o natal sem tv , estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato.
Olá
Antes demais, lamentamos todo o transtorno causado .
Pedimos desculpa por não conseguir garantir uma intervenção técnica anterior à agendada.
Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o mesmo tema está a ser tratado. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS.
vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes
vivo num predio de 4 andares dois são vodafone e um e meo ,eu sou o unico que e nos e sou o unico que ficou sem seviço de tv .isto mostra o pessimo serviço prestado pela nos. não tem o minimo de consideração pelos clientes
Ainda não disse qual o problema. O tempo ultimamente tem feito disto, está assim para muita gente.
O serviço tem se vindo a degradar com o passar do tempo! Perdas de sinal de TV e Net . A Net uma vergonha (promessa de 100 Megas, quando vendem o pacote e actualmente é inconstante, sou capaz de ter 59 Megas na melhor das hipóteses e dali por uns instantes 15 Megas).
Começo a ficar farto, liguei para linha de apoio, parece o jogo do empurra. Agora aguardo por solução, já que me informaram que os 100 Megas, são com ligação por cabo, coisa que nunca me disseram quando renegociei o pacote. Contudo, todos os meses pago a mensalidade, mesmo quando o serviço contratado não cumpre.
Cumprimentos,
Luís Coelho.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Muito mau serviço internet Fixa Nos
Ando a mais de uma semana a ligar para lá para resolverem a situaçao de mau serviço quando o router está no centro da casa e no quarto não tem net só dados móveis e até hoje nada, já veio cá o técnico e diz que a cobertura no quarto é péssima que preciso de 3 extensores e nada
Amanhã vai sair mais uma reclamação
Se o quarto é longe do router pode ser normal que a interne não chegue lá, não significa que seja um “ mau “ serviço de internet.
Já recebeste um técnico, que já te referiu a solução -» extensores de sinal. Podes comprar vários e em vários sitios
Bom dia,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.