Header
Respondido

Mail falso


Hoje recebi um mail da NOS a indicar que a minha conta de utilizador encontra-se bloqueada e que para voltar a ativar deveria proceda à recuperação da palavra-passe.

O mail vem deste endereço: no-reply@clientes.nos.pt

Conseguem me explicar???

 

icon

Melhor resposta por Guimas 21 March 2023, 01:55

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A conta foi bloqueada por algum motivo. É legitimo mas se tem duvidas se é ou não, entre no site da NOS e tente fazer login. Se não conseguir recupere a password.

Reputação 7

Bom dia @Nuno Miguel Azevedo,

Confirmo a informação do @Guimas, já mudou a palavra passe neste site?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Miguel Azevedo.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Sugerimos ainda que verifique como proteger a sua conta NOS com autenticação em 2 etapas:

Obrigado

Comentário