Hoje recebi um mail da NOS a indicar que a minha conta de utilizador encontra-se bloqueada e que para voltar a ativar deveria proceda à recuperação da palavra-passe.
O mail vem deste endereço: no-reply@clientes.nos.pt
Conseguem me explicar???
Hoje recebi um mail da NOS a indicar que a minha conta de utilizador encontra-se bloqueada e que para voltar a ativar deveria proceda à recuperação da palavra-passe.
O mail vem deste endereço: no-reply@clientes.nos.pt
Conseguem me explicar???
A conta foi bloqueada por algum motivo. É legitimo mas se tem duvidas se é ou não, entre no site da NOS e tente fazer login. Se não conseguir recupere a password.
Bom dia
Confirmo a informação do
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Sugerimos ainda que verifique como proteger a sua conta NOS com autenticação em 2 etapas:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.