Skip to main content
Header
Resposta

Mail falso

  • March 21, 2023
  • 3 comentários
  • 101 visualizações

Hoje recebi um mail da NOS a indicar que a minha conta de utilizador encontra-se bloqueada e que para voltar a ativar deveria proceda à recuperação da palavra-passe.

O mail vem deste endereço: no-reply@clientes.nos.pt

Conseguem me explicar???

 

Melhor resposta por Guimas

A conta foi bloqueada por algum motivo. É legitimo mas se tem duvidas se é ou não, entre no site da NOS e tente fazer login. Se não conseguir recupere a password.

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • March 21, 2023

A conta foi bloqueada por algum motivo. É legitimo mas se tem duvidas se é ou não, entre no site da NOS e tente fazer login. Se não conseguir recupere a password.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 21, 2023

Bom dia @Nuno Miguel Azevedo,

Confirmo a informação do @Guimas, já mudou a palavra passe neste site?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 21, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Miguel Azevedo.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Sugerimos ainda que verifique como proteger a sua conta NOS com autenticação em 2 etapas:

Obrigado