Header
Pergunta

Mail de contacto


Reputação 1
  • Megabyte
  • 16 comentários

Boa tarde 

Gostaria de saber como contactar a equipa NOS via email.

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx - não tem mail

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Faa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tal como indicou o @Guimas, os contactos que temos atualmente disponíveis são os que encontra aqui.

Queremos ajudar por aqui. 
Diga-nos detalhadamente qual é a situação, para podermos verificar.

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde.

Estimada equipa,

Pretendia remeter esta foto da parte do cabo que liga á BOX HD.  O que desejo saber é se isto não terá influência na emissão do sinal no equipamento. Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Estimada equipa,

Pretendia remeter esta foto da parte do cabo que liga á BOX HD.  O que desejo saber é se isto não terá influência na emissão do sinal no equipamento. Obrigada.

 

 

Ligue á box e veja se tem interferência. se tiver ligue 16990.

Reputação 1

A box está a funcionar mas fico com a vossa indicação.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Faa

Se tiver alguma dificuldade com o serviço, por favor, alerte-nos. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia,

Retomo este tópico pois entretanto este cabo esta parte cinzenta do cabo desintegrou-se. Há algum tempo enviei uma foto para o mail de apoio ao cliente mas nunca me apercebi de uma mensagem de resposta nem nunca ninguém me contactou para o efeito. Numa ocasião em que liguei para o telefone de contacto, foi-me dito que enviasse precisamente uma mensagem. Em que ficamos?? A box funciona embora já ocorressem falhas uma vez que é preciso «dar um jeito» mas claro que isso não é solução!!.

Obrigada. Fernanda Antunes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Faa

Não foi contactada porque não endereçámos o seu pedido, pelo menos pelo Fórum. 😥

Isto porque nos indicou que a situação estava resolvida. 

Podemos verificar esta situação consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Comentário