Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia RAMOS OLIVEIRA

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com a sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum  com o número de contribuinte associado ao pedido. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 26, 2020

Boa tarde

Depois de diversas tentativas de adquirir iphone 11 pro na loja online (dava sempre erro na finalização da compra). Solicito que resolvam o problema. 

Cumprimentos

Ana P.
Moderador
July 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Cristo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 29, 2020

Bom dia,

Efectuei uma compra na loja online mas coloquei a morada de entrega errada. Como posso corrigir esta situação?

Obrigada.

Ana P.
Moderador
July 29, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @C Clemente

Efetuou a encomenda no dia de hoje? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
July 30, 2020

Bom dia e obrigada!

A encomenda foi feita no dia 27...

Ana P.
Moderador
July 30, 2020

Olá @C Clemente

Seria possível indicar-nos o número de encomenda, por favor?

Obrigada 

Kilobyte
July 30, 2020

O número é o 8ERLK0SNW7

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2020

Olá @C Clemente

Muito obrigado pela colaboração. Envie-nos, por favor, a morada completa por mensagem privada para o perfil @Fórum  

Muito obrigado,

Kilobyte
August 1, 2020

Exmos. Senhores,

Efectuei a comprar na Loja Online com o seguinte código de encomenda (  ZD5RK0Z6NI ) até aqui tudo em ordem simplesmente verifiquei que não ficou selecionado a cor correcta do Smartphone ao invés de Cinza tem que ser Azul.

Será possível corrigir esta informação uma vez que a encomenda ainda esta em processo inicial?

Com os melhores cumprimentos.

Gustavo Afonso