Skip to main content
Header

loja online

Fiz uma encomenda de um portatil, pagei a 16 de Junho e continuo à espera que me contatem a esclarecer  quando vão fazer a entrega. todos os dias me dizem que me vão ligar mas não ligam,todos os dias desbloqueiam a encomenda mas fica tudo na mesma. com quem devo falar para saber o que se passar? 

148 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sonia RAMOS OLIVEIRA

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com a sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum  com o número de contribuinte associado ao pedido. 
Muito obrigado

Boa tarde

Depois de diversas tentativas de adquirir iphone 11 pro na loja online (dava sempre erro na finalização da compra). Solicito que resolvam o problema. 

Cumprimentos

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Cristo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • July 29, 2020

Bom dia,

Efectuei uma compra na loja online mas coloquei a morada de entrega errada. Como posso corrigir esta situação?

Obrigada.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 29, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @C Clemente

Efetuou a encomenda no dia de hoje? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • July 30, 2020

Bom dia e obrigada!

A encomenda foi feita no dia 27...

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 30, 2020

Olá @C Clemente

Seria possível indicar-nos o número de encomenda, por favor?

Obrigada 

• Kilobyte
  • July 30, 2020

O número é o 8ERLK0SNW7

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2020

Olá @C Clemente

Muito obrigado pela colaboração. Envie-nos, por favor, a morada completa por mensagem privada para o perfil @Fórum  

Muito obrigado,

Exmos. Senhores,

Efectuei a comprar na Loja Online com o seguinte código de encomenda (  ZD5RK0Z6NI ) até aqui tudo em ordem simplesmente verifiquei que não ficou selecionado a cor correcta do Smartphone ao invés de Cinza tem que ser Azul.

Será possível corrigir esta informação uma vez que a encomenda ainda esta em processo inicial?

Com os melhores cumprimentos.

Gustavo Afonso

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @FátimaSantos, :) 

Para podermos verificar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

• Kilobyte
  • August 4, 2020

No dia 20 de Julho efetuei uma compra online de um Samsung Note 10 +. Recebi o mesmo modelo, mas sem embalagem original (portanto, recondicionado) e sem protetor de ecrã. Para reclamar a troca do equipamento por um em embalagem original e inviolada, já me desloquei por 2 vezes à loja da NOS Cascaishopping e por 3 vezes enviei email ou mensagem no portal ao Provedor NOS.  Até hoje, dia 4 de Agosto, apenas fui contatado uma única vez por parte do Provedor NOS no dia 31 de Julho sem que me fosse proposta qualquer tipo de solução. 

Acho deveras lamentável que após ter gasto 939,99 €, a NOS trate tão mal um cliente 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 5, 2020

Olá @ASSilva

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Estou com o mesmo problema. Ao finalizar a compra depois de escolher a modalidade de pagamento, dá sempre a dizer "ocorreu um erro".

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 6, 2020

Olá @José Pedro Lima

Para que nos seja possível verificar também a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Micas
  • Kilobyte
  • August 8, 2020

Boa tarde,

acabamos de “pensamos” nos que fizemos uma compra online de um telemovel. enviaram codigo para pagamento. já o efectuamos. agora onde podemos ver a compra?????????

obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Micas Boa tarde, recebeu um email de confirmação e o código da encomenda ? Deverá inserir o código e acompanhar a encomenda aqui:  https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Micas
  • Kilobyte
  • August 8, 2020

boa tarde ainda nao recebi nada. pretendia aceder â viasualizaçao do que comprei… tipo factura proforma… uma vez que nao consegui imprimir a tempo a confirmaçao da compra. obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Micas:grinning:

A Factura da compra do equipamento será entregue juntamente com o equipamento adquirido. 

No entanto, para acompanhar a sua encomenda, necessita da referência da mesma. Uma vez que não a tem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Muito obrigado

• Kilobyte
  • August 11, 2020

Não vale mesmo a pena comprar online... nem ser cliente NOS. O desprezo TOTAL que dão aos clientes quando reclamam um erro próprio é absoluto (queiram por favor ler o meu comentário de há 6 dias atrás).

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 11, 2020

Olá @ASSilva

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • August 12, 2020

Já recebi uma mensagem igual à anterior e o resultado foi... zero! Queiram por favor verificar a minha última mensagem privada.

• Byte
  • August 12, 2020

Bom dia,

Tenho exactamente o mesmo problema na compra de um iphone 11 pro na loja online.

Já enviei mensagem privada.

Podem validar?

Cumpts,

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 12, 2020

Olá @ASSilva e @Scalabitan

Agradecemos o vosso feedback. Vamos responder o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia, estou a tentar efetuar uma compra online na campanha “especial clientes nos” e não deixa avançar informa que :

“Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS

Resumo de compra

placeholder

Samsung Galaxy A21s

• Capacidade: 32 GB
  • Cor: Branco

€169,99”

Queiram verificar urgente.

Obrigado