Boa tarde
Na impossibilidade de vos contatar de outro modo, pois não consigo encontrar nenhum email, venho por este meio informar que existem linhas de telecomunicações descaídas, em duas ruas na Vila-chã, concelho do Barreiro (nas quais pressuponho que se inclua a NOS, pois estão sob a casa do meu pai, que é cliente NOS) , que correm o risco de ser derrubadas por um qualquer camião mais alto, uma vez que estão a formar uma “barriga” , o que faz com que estejam a uma altura extremamente baixa.
No passa dia 12 de Julho, no qual fiz o reporte desta situação à NOS, o camião do lixo da Câmara , que continha uma grua, não conseguiu dar a curva , tendo sido obrigado a recuar.
Pergunto-vos se fosse outro condutor de camião menos atento ou no caso de ser de noite, o que poderia ter acontecido.
O registo desta situação tem o nº INC000104743569 , tendo sido informada que tal situação seria resolvida até ao dia 14/07/2021.
O que não aconteceu até à data.
Nem eu nem o meu pai não fomos contatados até à data, tendo deixado o meu contato, o que me deixa apreensiva pois as linhas a que me refiro estão mesmo sob o quintal e casa dos meus pais.
Envio algumas fotos ilustrativas da situação:
Agradeço a vossa resposta o mais brevemente possível, pois considero ser uma situação de risco iminente, que coloca em risco a população e bens materiais.
Caso pretendam algum esclarecimento adicional ou dados das ruas em questão por favor agradeço que entrem em contato direto comigo.
Cumprimentos
Teresa Fernandes