Header
Respondido

Linhas caídas de telecomunicações em Villa- Chã Barreiro


Boa tarde

 

Na impossibilidade de vos contatar de outro modo, pois não consigo encontrar nenhum email, venho por este meio informar que existem linhas de telecomunicações descaídas, em duas ruas na Vila-chã, concelho do Barreiro (nas quais pressuponho que se inclua a NOS, pois estão sob a  casa do meu pai, que é cliente NOS) , que correm o risco de ser derrubadas por um qualquer camião mais alto, uma vez que estão a formar uma “barriga” , o que faz com que estejam a uma  altura extremamente baixa.

 

No passa dia 12 de Julho, no qual fiz o reporte desta situação à NOS, o camião do lixo da Câmara , que continha uma grua, não conseguiu dar a curva  , tendo sido obrigado a recuar.

 

Pergunto-vos se fosse outro condutor de camião menos atento ou no caso de ser de noite, o que poderia ter acontecido.

 

O  registo desta situação tem o nº INC000104743569 , tendo sido informada que tal situação seria resolvida até ao dia 14/07/2021. 

O que não aconteceu até à data. 

Nem eu nem o meu pai não fomos contatados até à data, tendo deixado o meu contato, o que me deixa apreensiva pois as linhas a que me refiro estão mesmo sob o quintal e casa dos meus pais.

 

Envio algumas fotos ilustrativas da situação:

 

Agradeço a vossa resposta o mais brevemente possível, pois considero ser uma situação de risco iminente, que coloca em risco a população e bens materiais.

Caso pretendam algum esclarecimento adicional ou dados das ruas em questão por favor agradeço que entrem em contato direto comigo.

Cumprimentos

Teresa Fernandes

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 8 August 2021, 00:51

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Terpinho,

Agradecemos o seu alerta para este tema. Lamentamos o transtorno,

Solicitámos máxima celeridade no tratamento deste assunto.

Será contactada com a maior brevidade por uma área especializada da NOS que se encontra a acompanhar o mesmo.

Agradecemos a compreensão

Boa noite

 

A situação acima ainda não está resolvida.

Agradeço a sua resolução o mais rapidamente possivel.

Informaram o meu pai que iriam contatar com a Zon para solucionarem ssta questão. 

Fico a aguardar o vosso contato/resolução. 

Cumprimentos

Teresa Fernandes 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Terpinho

Lamentamos a demora na resposta. 

Pelo que verificamos foi enviada um SMS em relação à data de intervenção. Recebeu a mesma? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bom dia D. Ana

Não recebi o SMS a que se refere, poderá ter ido para o contato 96xxxxxx, do meu pai, que não costuma  ver mensagens escritas. 

Pode por favor reencaminhar a mesma para o número 96xxxxxx, o meu contato?

Muito obrigado.

Atentamente 

Teresa Fernandes 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Terpinho,

Escolha não fornecer dados pessoais em público. 

O ideal será endereçar o seu pedido para a moderação via MP, neste perfil.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Terpinho,

Continuamos a acompanhar a situação.

Envie-nos uma mensagem privada com os dados que nos indicou aqui. Vamos acompanhar a situação por lá.

Obrigada

Boa tarde 

Há demasiado tempo que há  troca de mensagens.

Antes de saber que as linhas eram de telecomunicações,  liguei para a EDP pois pensava que eram cabos elétricos.  Liguei  para o piquete , não paguei a chamada,  fui imediatamente atendida e passado nem uma hora o piquete estava lá. 

Agradeço resposta  urgente para  uma situação urgente. 

Caso não o facam, irei reclamar no livro de reclamações on line e contatarei o provedor da NOS.

Obrigado

Teresa Fernandes 

Reputação 7
Crachá +2

@Terpinho, lamentamos a situação. Precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, para podermos ajudar e acompanhar este assunto.

Obrigada

Comentário