Header
Pergunta

Instalação fibra


Bom Dia,

Acho inadmissível o método de trabalho da NOS. Já é a quarta vez que vêm cá a casa tentarem fazer uma instalação de fibra e vão embora sem a fazer. As duas primeiras, até compreendo, estas ultimas duas são só ridículas. Nestas 2 ultimas tentativas, foram vocês que me ligaram a dizer que a instalação já era possível. A primeira, estava agendada para a parte da tarde e recebi uma mensagem a dizer que o técnico estava a caminho às 8.15h da manhã, quando me tinha deitado às 5h pois estive a trabalhar. Chegou cá o técnico e não fez a instalação pois não tinha PDO no interior do prédio. Liguei convosco e marcaram para 2 semanas depois, dizendo que já estavam a marcar com essa margem de 2 semanas para que conseguissem resolver o problema. Hoje, veio cá um outro colega e não fez pelo mesmo motivo. Vocês não têm a capacidade de cumprir prazos ou, pelo menos, de avisar que não está o trabalho feito e evitar que venha cá um técnico e que, também, um cliente não esteja à espera do que não existe? Já para não falar do facto de que aderi ao vosso serviço satélite com a condição de que depois poderia fazer upgrade para a fibra com o pacote de 500mb de internet, contudo, na altura em que me ligaram para passar para fibra pois, supostamente, já era possível, já me disseram que afinal só podia ficar com o pacote de 200mb nem era possível, mesmo que pagasse mais, ficar ter um pacote de 500 mb. Acho um péssimo serviço da vossa parte. É impossível recomendar a NOS a alguém ou querer continuar convosco.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MiguelGomesss,

Lamentamos a situação que descreve.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário