Skip to main content
Header

Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço.

No dia 12~11-2023, ativei o canal BTV, quando o ativei era só para um mês, passando uns dias fui á box e desativei o canal. Ontem fui verificar para ter a confirmação se estava ou não desativado e aparece-me , canal com desativação para 12-11-2024. Dirigi me a uma loja para expor a situação e para cancelar o canal, a funcionaria informou me que nada poderia fazer em relação a esta situação em virtude de quando eu ativei o canal sobrescrevi o mesmo para um ano e com já estava agendado o desligamento do canal para dia 12-11.2024.

Liguei para a linha de apoio ao cliente , depois de estar quase meia hora á espera que me atendessem la me atenderam expliquei a minha situação e obtive a mesma resposta que a funcionaria da loja me tinha dito -

Agora pergunto sendo eu cliente já a alguns anos, não há consideração nenhuma pelos clientes?

Não sei se foi erro meu ou não quando ativei o canal e há posterior o desativei, mas deviam ter alguma consideração pelos clientes e tentar ajudar os mesmos.

Agora vou ficar a pagar mais 10 euros e tal durante um ano , o que faz muita diferença no valor a pagar da fatura´, se quando o ativei pensava estar a ativá-lo só para um mês. 

Cumprimentos

Boa tarde @J.Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

No momento de subscrição dos canais premium é necessário que confirme a intenção de subscrição do conteúdo que pretende.

Os pack mensais têm uma permanência de 1 mês e, os anuais de 12 meses, pelo que apenas no fim desse periodo é que os canais podem ser desativos.

Sendo que já agendou o cancelamento do canal, apenas necessita de aguardar pelo fim do período de fidelização do mesmo.

Obrigado

Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço.

No dia 12~11-2023, ativei o canal BTV, quando o ativei era só para um mês, passando uns dias fui á box e desativei o canal. Ontem fui verificar para ter a confirmação se estava ou não desativado e aparece-me , canal com desativação para 12-11-2024. Dirigi me a uma loja para expor a situação e para cancelar o canal, a funcionaria informou me que nada poderia fazer em relação a esta situação em virtude de quando eu ativei o canal sobrescrevi o mesmo para um ano e com já estava agendado o desligamento do canal para dia 12-11.2024.

Liguei para a linha de apoio ao cliente , depois de estar quase meia hora á espera que me atendessem la me atenderam expliquei a minha situação e obtive a mesma resposta que a funcionaria da loja me tinha dito -

Agora pergunto sendo eu cliente já a alguns anos, não há consideração nenhuma pelos clientes?

Não sei se foi erro meu ou não quando ativei o canal e há posterior o desativei, mas deviam ter alguma consideração pelos clientes e tentar ajudar os mesmos.

Agora vou ficar a pagar mais 10 euros e tal durante um ano , o que faz muita diferença no valor a pagar da fatura´, se quando o ativei pensava estar a ativá-lo só para um mês. 

Cumprimentos

Boa tarde @J.Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

No momento de subscrição dos canais premium é necessário que confirme a intenção de subscrição do conteúdo que pretende.

Os pack mensais têm uma permanência de 1 mês e, os anuais de 12 meses, pelo que apenas no fim desse periodo é que os canais podem ser desativos.

Sendo que já agendou o cancelamento do canal, apenas necessita de aguardar pelo fim do período de fidelização do mesmo.

Obrigado

Boa tarde Sr João

É de lamentar esta situação.

Essa sua resposta já os seus colegas me tinham informado por isso nada de mais veio a acrescentar.....

Quando ativei o canal não me apercebi dessa situação e sempre pensei que fosse só para um mês e quando o desativei pensei que o estava a desativar para o mês seguinte.

É de lamentar que sendo eu vosso cliente, já á algum tempo, salvo erro desde 2006, sem nenhuma razão de queixa da vossa parte em relação a mim, nunca solicitei a vossa ajuda e a primeira vez que preciso não me conseguem resolver o problema …

Sabe que é triste e lamentável essa situação da vossa parte e o que me leva a pensar se quando terminar o período de fidelização eu irei continuar com os vossos serviços porque a primeira vez que vos peço ajuda dizem que não há nada a fazer.....

Sendo um erro meu ou vosso, acho que haveria sempre algo possível de fazer…

Cumprimentos

JNeves

Se o cliente ativou um pack anual tem que ir até ao fim. É igual para todos .. e se lhe cancelassem agora esse pack então os outros clientes também o podiam fazer .. . Simplesmente, não pode funcionar assim

Venho por este meio relatar um erro nos vossos serviços de televisão, visto já o ter feito mais de três vezes no ano passado por via telefónica e até agora não foi resolvido.

Sempre que vou ver um programa atrás, após o anuncio o programa começa sem som, tendo de voltar mais de 3 vezes para trás para ele iniciar corretamente. Sempre que vos falei sobre este problema, vocês indicaram-me que tinham conhecimento e estava ser resolvido, mas até agora nada...

Peço solução desta situação dentro de 30 dias. Caso não seja resolvido irei tomar as medidas necessárias

Boa tarde @MARIAGIL,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema ocorre numa box IRIS, com software UMA? 

Obrigado

Sou cliente a mais de 4 anos e estou cada dia mais insatisfeito, sempre paguei as minhas faturas , no entanto ontem tentei realizar uma compra de um telemóvel em prestações porque estou a precisar e gostaria de aproveitar a semana de promoções, contudo não consegui, no site o motivo não esta explicito e em loja (Ubbo) foi mal atendido e simplesmente não me disseram o motivo de não poder usufruir deste benefício que já vi varias pessoas com menos tempo de contrato que eu conseguirem. Gostaria que me dessem uma explicação o mais rápido possível para que possa tomar um posicionamento pois estou cansado de ser mal atendido pela Nos.

Já viu as condições… Pelo que diz já tem mais do que um ano de ser cliente. Por isso basta saber se tem fatura eletrónica e debito direto ativo e se não tem ou teve dividas

Já viu as condições… Pelo que diz já tem mais do que um ano de ser cliente. Por isso basta saber se tem fatura eletrónica e debito direto ativo e se não tem ou teve dividas

Ja vi e não sao claras, eu cliente a mais de 4 anos, tenho fatura eletronica e debito direto ativo.

Qual a dúvida, desculpe. Há muita coisa ambígua na NOS, concordo consigo. Mas os termos e condições da compra a prestações é o que está mais claro. 

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Telemóveis a Prestações - Pacotes com telemóvel | NOS

Qual a dúvida, desculpe. Há muita coisa ambígua na NOS, concordo consigo. Mas os termos e condições da compra a prestações é o que está mais claro. 

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Telemóveis a Prestações - Pacotes com telemóvel | NOS

Eu tenho tudo isso e mesmo assim não consigo ...

mas tentou na loja online? Qual o erro que aparece?

Boa noite, ​@HUGO SANTOS ARMANDO

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se tentou fazer a compra a prestações pela Loja Online. Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 

Boa noite, ​@HUGO SANTOS ARMANDO

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se tentou fazer a compra a prestações pela Loja Online. Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 

Bom dia , tentei fazer tanto pela loja como online e nenhuma das duas tive uma resposta plausivel de porque não estar a conseguir, em loja então foi mal atentido o jovem do ubbo nem se quer verificou o porque… mal atendimento mesmo.

Boa tarde ​@HUGO SANTOS ARMANDO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a experiência que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Indique-nos, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS. Está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS que os de registo na my NOS?

Qual o erro que surge ao tentar fazer a compra?

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a experiência que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Indique-nos, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS. Está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS que os de registo na my NOS?

Qual o erro que surge ao tentar fazer a compra?

Obrigado

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Ja enviei os dados solicitados e ainda não tive uma resposta.  Será necessario cancelar o contrato?

Boa tarde ​@HUGO SANTOS ARMANDO

Agradecemos o seu testemunho,

As mensagens são respondidas por ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário