Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2023
Respondido

Insatisfaçao

Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço.

No dia 12~11-2023, ativei o canal BTV, quando o ativei era só para um mês, passando uns dias fui á box e desativei o canal. Ontem fui verificar para ter a confirmação se estava ou não desativado e aparece-me , canal com desativação para 12-11-2024. Dirigi me a uma loja para expor a situação e para cancelar o canal, a funcionaria informou me que nada poderia fazer em relação a esta situação em virtude de quando eu ativei o canal sobrescrevi o mesmo para um ano e com já estava agendado o desligamento do canal para dia 12-11.2024.

Liguei para a linha de apoio ao cliente , depois de estar quase meia hora á espera que me atendessem la me atenderam expliquei a minha situação e obtive a mesma resposta que a funcionaria da loja me tinha dito -

Agora pergunto sendo eu cliente já a alguns anos, não há consideração nenhuma pelos clientes?

Não sei se foi erro meu ou não quando ativei o canal e há posterior o desativei, mas deviam ter alguma consideração pelos clientes e tentar ajudar os mesmos.

Agora vou ficar a pagar mais 10 euros e tal durante um ano , o que faz muita diferença no valor a pagar da fatura´, se quando o ativei pensava estar a ativá-lo só para um mês. 

Cumprimentos

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @J.Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

No momento de subscrição dos canais premium é necessário que confirme a intenção de subscrição do conteúdo que pretende.

Os pack mensais têm uma permanência de 1 mês e, os anuais de 12 meses, pelo que apenas no fim desse periodo é que os canais podem ser desativos.

Sendo que já agendou o cancelamento do canal, apenas necessita de aguardar pelo fim do período de fidelização do mesmo.

Obrigado

18 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    March 19, 2025

mas tentou na loja online? Qual o erro que aparece?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 19, 2025

Boa noite, ​@HUGO SANTOS ARMANDO

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se tentou fazer a compra a prestações pela Loja Online. Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2025

Boa noite, ​@HUGO SANTOS ARMANDO

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se tentou fazer a compra a prestações pela Loja Online. Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado, 

Bom dia , tentei fazer tanto pela loja como online e nenhuma das duas tive uma resposta plausivel de porque não estar a conseguir, em loja então foi mal atentido o jovem do ubbo nem se quer verificou o porque… mal atendimento mesmo.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Boa tarde ​@HUGO SANTOS ARMANDO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a experiência que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Indique-nos, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS. Está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS que os de registo na my NOS?

Qual o erro que surge ao tentar fazer a compra?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 20, 2025

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a experiência que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Indique-nos, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS. Está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS que os de registo na my NOS?

Qual o erro que surge ao tentar fazer a compra?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 20, 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Ja enviei os dados solicitados e ainda não tive uma resposta.  Será necessario cancelar o contrato?

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Boa tarde ​@HUGO SANTOS ARMANDO

Agradecemos o seu testemunho,

As mensagens são respondidas por ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado