Bom dia
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço.
No dia 12~11-2023, ativei o canal BTV, quando o ativei era só para um mês, passando uns dias fui á box e desativei o canal. Ontem fui verificar para ter a confirmação se estava ou não desativado e aparece-me , canal com desativação para 12-11-2024. Dirigi me a uma loja para expor a situação e para cancelar o canal, a funcionaria informou me que nada poderia fazer em relação a esta situação em virtude de quando eu ativei o canal sobrescrevi o mesmo para um ano e com já estava agendado o desligamento do canal para dia 12-11.2024.
Liguei para a linha de apoio ao cliente , depois de estar quase meia hora á espera que me atendessem la me atenderam expliquei a minha situação e obtive a mesma resposta que a funcionaria da loja me tinha dito -
Agora pergunto sendo eu cliente já a alguns anos, não há consideração nenhuma pelos clientes?
Não sei se foi erro meu ou não quando ativei o canal e há posterior o desativei, mas deviam ter alguma consideração pelos clientes e tentar ajudar os mesmos.
Agora vou ficar a pagar mais 10 euros e tal durante um ano , o que faz muita diferença no valor a pagar da fatura´, se quando o ativei pensava estar a ativá-lo só para um mês.
Cumprimentos