Skip to main content
Header
Megabyte
March 10, 2023

Informação comunicações

Na minha fatura mais recente apareceu cobrança de ligações internacionais. No entanto, não posso verificar se essas chamadas eram legítimas porque a área do cliente do site apresenta um erro: “As minhas comunicações / Não foi possível carregar a informação de 1 a 28 de Fevereiro de 2023”. Agradeço sua ajuda na validação dessas cobranças, antes que eu precise pagar minha fatura, por favor.

3 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @gPaq

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    gPaqAutor
    Megabyte
    March 19, 2023

Boa tarde, nunca recebi resposta. Aguardando uma resolucao, de preferencia online p.v.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 19, 2023

Boa tarde @gPaq
    Compreendemos. No entanto, e infelizmente, não conseguimos ajudar por aqui, pelo que endereçámos a sua questão à equipa que o irá contactar para o número que nos disse. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.